Primeiro SPA da Nioxin no Brasil aporta no ROM. Concept em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro SPA da Nioxin no Brasil aporta no ROM. Concept em São Paulo

Nioxin, renomada marca de cuidados capilares pertencente à Wella Company, acaba de inaugurar o primeiro SPA da marca no Brasil, localizado no ROM. Concept em São Paulo. Sob a liderança da terapeuta capilar Bianca Andrade, o espaço oferece uma experiência holística única, estimulando os cinco sentidos enquanto trata o cabelo e o couro cabeludo.

Com mais de 30 anos de pesquisa e desenvolvimento, a Nioxin é especializada no combate ao afinamento e queda capilar, sendo o SPA uma extensão desse compromisso com o cuidado capilar. O ambiente proporciona uma atmosfera relaxante, iluminado por luz natural e decorado de forma a garantir uma experiência sensorial completa, inclusive com paredes feitas de cabelo reciclado em parceria com a empresa Beleza Verde.

O SPA Nioxin oferece uma variedade de terapias que combinam os produtos da marca com massagens estimulantes e aromaterapia. Entre as técnicas utilizadas estão ozônio, escova massageadora, fóton, infravermelho e aparelho de sucção. Os tratamentos são personalizados, incluindo preparação para coloração, estímulo ao crescimento capilar e terapias específicas para homens.

Liderado por Bianca Andrade, o espaço localizado no ROM. Concept, salão do embaixador global de Wella Professionals, Romeu Felipe, busca ser referência em cuidado com o couro cabeludo. Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company, destaca a responsabilidade da empresa em antecipar tendências, impulsionando a abertura de mais unidades do SPA Nioxin no Brasil e no mundo.

O cardápio de terapias oferecidas no SPA inclui a Scalp Detox Therapy, Boost Growth Therapy, Color Prepare Therapy, Color Recovery Therapy (pós-química), Anti-Frizz Therapy, Therapy for Men, Moon Therapy, além de massagens exclusivas. Os preços variam de R$550 a R$1.400 por sessão, com opções de pacotes de 4 sessões para uma experiência mais completa. O SPA conta com três terapeutas, três massoterapeutas e uma recepcionista, todos profissionais exclusivos do Nioxin.