Viva o luxo náutico em um Supercarjet que traz design e performance das pistas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viva o luxo náutico em um Supercarjet que traz design e performance das pistas

No agitado cenário náutico do oeste do Paraná, o Foz Internacional Boat Show 2023 promete ser um evento imperdível para os amantes de embarcações esportivas. Entre os dias 23 e 26 de novembro, o Iate Clube Lago de Itaipu será palco da exibição de cerca de 30 marcas, incluindo a destacada presença das lanchas de design arrojado da Sealife.

Os modelos em destaque, Supercarjet, impressionam com um design que remete à velocidade e estilo dos carros de corrida, proporcionando uma experiência única sobre as águas. Disponíveis nas vibrantes cores verde e amarelo, essas embarcações oferecem não apenas um visual impactante, mas também desempenho e versatilidade.

O Supercarjet, em suas duas versões, apresenta opções de motorização náutica e automotiva. Com autonomia de 1h30 a 2h de operação contínua na versão náutica, e 3h30 a 4h na versão automotiva, a Sealife garante uma experiência duradoura e emocionante para os entusiastas.

Além do desempenho impressionante, as lanchas da Sealife oferecem conforto, com capacidade para até 4 pessoas. A personalização é um diferencial, permitindo que os clientes escolham desde as cores exteriores até os detalhes internos, garantindo uma embarcação verdadeiramente única.

Os preços também são atraentes, com a versão automotiva saindo por R$ 225 mil e a versão náutica por R$ 370 mil. No estande da Sealife no Boat Show de Foz, os visitantes terão a oportunidade de explorar de perto cada detalhe dessas máquinas aquáticas e esclarecer dúvidas com os especialistas da marca.

O Foz Internacional Boat Show 2023 marca história como o primeiro salão internacional com a chancela Boat Show em água doce do Brasil. Organizado em parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar, o evento espera reunir 15 mil visitantes ávidos por novidades náuticas. Com barcos na faixa dos 40 pés disponíveis para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu, a expectativa é de um espetáculo único na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. O apoio da Adetur adiciona ainda mais prestígio ao evento, consolidando-o como um marco no calendário náutico da região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu.