Desbrave a natureza e aventuras únicas de Orlando, Capital dos Parques Temáticos, além dos limites - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desbrave a natureza e aventuras únicas de Orlando, Capital dos Parques Temáticos, além dos limites

Orlando, a capital dos parques temáticos, também se destaca como um destino ideal para os amantes da natureza, oferecendo uma variedade de atrações de ecoturismo que proporcionam aventura e contato próximo com a fauna e flora únicas da Flórida. A cidade, conhecida por sua modernidade, é capaz de equilibrar a experiência de última tecnologia com a diversão ao ar livre. Abaixo, destacamos algumas das melhores atrações de ecoturismo em Orlando:

– Orlando Tree Trek Adventure Park: Localizado a cerca de 15 minutos do Walt Disney World, este parque proporciona uma experiência ao ar livre desafiadora e inesquecível. Com tirolesas, escaladas e obstáculos em meio a uma exuberante floresta de pinheiros, é uma aventura para todas as idades, com duração de aproximadamente três horas.

 

– Get Up and Go Kayaking: Conhecido pelos seus caiaques transparentes, oferece passeios em Rainbow Springs, Rock Springs, Silver Springs e Winter Park. Com uma vista incrível das hidrovias da Flórida, os passeios duram cerca de uma hora e permitem aos visitantes explorar túneis formados pelas copas das árvores, acompanhados por guias que compartilham informações sobre as nascentes e a flora local.

 

– Rock Spring Run: Aproximadamente a 40 minutos de Orlando, este parque de nascentes e fontes naturais oferece a oportunidade de nadar e relaxar em meio à natureza. Com trilhas para caminhadas, passeios a cavalo e espaço para piqueniques, é um local ideal para quem busca uma conexão mais íntima com o ambiente natural.

 

– Spirit of the Swamp Airboat Rides: A apenas 30 minutos do Walt Disney World, essa atração oferece passeios de aerobarco pelos pântanos da Flórida, proporcionando aos turistas uma visão panorâmica de pássaros deslumbrantes e jacarés, animais nativos do estado.

 

– Revolution Adventure: Localizado na zona rural da Flórida, é um parque para os amantes de aventuras sobre rodas. Oferece a oportunidade de dirigir ATVs e Buggies, além de atividades como arco e flecha e pesca de robalo em um lago particular.

 

– Winter Park Scenic Boat Tour: Situado no Lago Osceola, este passeio de barco panorâmico de uma hora proporciona vistas incríveis da flora e fauna de Winter Park, passando por lagos, canais e famosas casas de luxo avaliadas em mais de 10 milhões de dólares.

 

– Central Florida Zoo & Botanical Gardens: Localizado em Sanford, este renomado zoológico abriga uma variedade de animais típicos da Flórida. Além das tradicionais exposições, os visitantes podem alimentar girafas, observar rinocerontes e desfrutar de 13 tirolesas, tornando a visita uma experiência única.

 

Orlando, com sua diversidade de atrações ao ar livre, proporciona uma experiência completa, conectando os visitantes à natureza exuberante da Flórida enquanto desfrutam da modernidade que a cidade tem a oferecer. Para mais informações sobre estas e outras atrações, acesse www.VisitOrlando.com.