Desvende o encanto numa experiência na hospedagem única na Serra Gaúcha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende o encanto numa experiência na hospedagem única na Serra Gaúcha

Em um momento marcante para a indústria hoteleira, o grupo Bourbon Hospitalidade celebra a abertura do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort, consolidando sua presença na deslumbrante região da Serra Gaúcha. Este novo empreendimento, localizado às margens da barragem do Divisa, oferece aos visitantes uma experiência única e inovadora, elevando o conceito de hospedagem na área.

Com 47 acomodações cuidadosamente projetadas, o resort apresenta uma variedade de opções para atender às diversas preferências dos hóspedes. Desde suítes espaçosas de 70m² até bangalôs luxuosos e inovadoras ‘pipas’ – quartos instalados em barris de vinho restaurados, cada espaço foi concebido com atenção artesanal e sustentabilidade, utilizando barris autênticos de vinícolas locais.

A experiência gastronômica é um destaque à parte, com restaurantes que oferecem café da manhã, almoço e jantar. Cozinhas de demonstração, fogões a lenha e uma culinária contemporânea prometem deliciar os paladares mais exigentes, enquanto uma adega repleta de seleções finas proporciona uma experiência sensorial completa, com vista para a pitoresca barragem do Divisa.

Além do conforto e sofisticação das acomodações, o Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort proporciona uma ampla gama de atividades de lazer. Passeios a cavalo, uma mini fazenda, passeios de quadriciclo e de barco estão disponíveis para os mais aventureiros. Os amantes de esportes podem desfrutar de quadras de beach tennis e vôlei, enquanto o Recanto das Crianças oferece entretenimento sob medida para os pequenos.

Alceu Ântimo Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade, expressa seu entusiasmo com a expansão para a Serra Gaúcha: “Chegar a esta região tão especial em nosso 60º ano de atuação é motivo de grande orgulho. Acreditamos que nossos clientes terão momentos inesquecíveis neste local encantador”.

Igor Camaratta, diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon Hospitalidade, ressalta a importância estratégica deste passo na expansão da rede: “O Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort reflete nosso compromisso com a excelência e qualidade, características que são a marca registrada da Bourbon”. Situado a menos de 50 quilômetros de Canela e Gramado, dois destinos turísticos renomados no Rio Grande do Sul, o resort surge como uma opção exclusiva e tranquila para aqueles que buscam momentos especiais em um ambiente de beleza ímpar na Serra Gaúcha.