Viva o encanto das festas de final de ano no Blue Tree Premium Londrina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viva o encanto das festas de final de ano no Blue Tree Premium Londrina

Preparando-se para as festas de final de ano, o Blue Tree Premium Londrina, situado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, revela pacotes especiais que prometem proporcionar momentos inesquecíveis em família e entre amigos. Com uma decoração temática encantadora para o Natal e uma vista privilegiada, o hotel busca oferecer conforto e diversão aos seus hóspedes.

Para a noite de Natal, o Blue Tree Premium Londrina preparou um jantar exclusivo, a ser servido a partir das 20h do dia 24 de dezembro em seu renomado restaurante. A experiência inclui uma mesa de antepastos com frios e torradas, quiche de camarão, bacalhau com grão de bico, folhas verdes tropicais, lentilha com tomate seco, couscous paulista e terrine natalina. Os pratos principais variam desde arroz branco até opções mais sofisticadas como leitão assado, medalhão de filé e robalo com batata ao murros e confit de tomate. A oferta se completa com uma irresistível seleção de sobremesas, incluindo torta de maçã com sorvete, pudim Blue Tree, cheesecake e tiramisú.

Os hóspedes poderão desfrutar da ceia ao lado de um espumante Oremus e, para estender a experiência, o hotel oferece late check-out até as 16h, permitindo que aproveitem ao máximo a infraestrutura da unidade. O café da manhã, também temático para a ocasião, surpreenderá os hóspedes com uma variedade de delícias natalinas, como panetones, chocotones, omeletes, tapiocas, rabanadas e frutas especiais.

Já para a virada do ano, o Blue Tree Premium Londrina preparou um pacote especial de Réveillon, oferecendo espumante Oremus, box de frios, queijos, pães e frutas servidos no próprio apartamento. O late check-out estendido até as 15h garante que os hóspedes possam desfrutar do primeiro dia do ano com tranquilidade. O café da manhã reforçado inclui tortas salgadas, tapiocas, chocotones, panetones, rabanadas, omeletes, frutas especiais, espumante e muito mais.

Com um histórico de crescimento notável ano após ano, o Blue Tree Premium Londrina se consolida como a escolha ideal para celebrar as festas de fim de ano com requinte e conforto. Não perca a oportunidade de fazer parte desses momentos únicos, onde a gastronomia refinada se alia a uma atmosfera acolhedora, tornando cada celebração verdadeiramente especial.