Desfrute do estilo e do desempenho do CMF Watch Pro da Nothing - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do estilo e do desempenho do CMF Watch Pro da Nothing

A nova smartband CMF Watch Pro, da subsidiária da Nothing, chega ao mercado prometendo se destacar pela combinação de design minimalista e recursos avançados. Com uma tela AMOLED de 1,96 polegadas e brilho de 600 nits, o dispositivo oferece uma experiência visual de qualidade, mantendo-se fiel à estética minimalista em seu design leve e detalhado na pulseira removível.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A autonomia da bateria, com uma promessa de até 13 dias, destaca-se, especialmente considerando o uso constante com monitoramentos ativos 24 horas e o Always On Display. No entanto, o monitoramento de sono apresenta falhas, incapaz de detectar despertares noturnos e iniciando o rastreamento no momento de deitar.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech

 

O CMF Watch Pro não suporta a instalação de aplicativos de terceiros, mas oferece mais de 50 opções de watchfaces e widgets, mantendo uma interface coesa e intuitiva. A integração com o celular ocorre por meio do aplicativo CMF Watch, disponível para Android e iOS, com uma simples exigência de login para garantir a segurança.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech

No quesito saúde, o dispositivo conta com monitor de frequência cardíaca, oxímetro e rastreamento de 110 atividades físicas, mas a ausência de um monitor de ciclo menstrual pode ser uma limitação para algumas usuárias.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Comparando-o com concorrentes, como o Galaxy Watch 4, o CMF Watch Pro destaca-se pelo preço acessível, mas enfrenta desafios na entrega de uma experiência superior. O Galaxy Watch 4, apesar de um preço ligeiramente mais alto, oferece recursos avançados, sistema Wear OS integrado e uma precisão aprimorada no monitoramento de sono.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O CMF Watch Pro da Nothing impressiona com seu design e autonomia, mas suas falhas no monitoramento de sono e a falta de recursos específicos podem impactar a decisão de compra. Com um preço de lançamento próximo a R$ 800, é fundamental considerar as necessidades individuais antes de investir nessa smartband.

Ivo Meneghel Jr/Canaltech