Zephyr Seafood & Nikkei é uma fusão de sabores no Marina Itajaí Boat Show - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zephyr Seafood & Nikkei é uma fusão de sabores no Marina Itajaí Boat Show

O Zephyr Seafood & Nikkei é um restaurante badalado localizado dentro da Marina Itajaí, na cidade catarinense de Itajaí. Durante o Marina Itajaí Boat Show, que acontece de 6 a 9 de julho, o restaurante se destaca como uma opção gastronômica imperdível para os visitantes do evento.

O restaurante combina duas culturas culinárias distintas: a cozinha do mar e a culinária Nikkei, que é a fusão da tradição japonesa com ingredientes da América Latina. Desde o seu início, em 2015, o Zephyr tem encantado os paladares dos visitantes da Marina Itajaí.

Além da localização única dentro da marina, o restaurante oferece conforto, segurança e comodidades adicionais, como estacionamento privativo, playground infantil e uma ampla área externa com vista para o mar. O ambiente é sofisticado, acolhedor e possui uma decoração refinada, proporcionando o cenário perfeito para desfrutar de momentos especiais.

A chef Daniela Inácio é responsável por criar pratos que são verdadeiras obras-primas de sabores. O Zephyr Seafood & Nikkei oferece uma culinária internacional, com ênfase nas vertentes Nikkei e contemporânea. Os pratos incluem sushis e sashimis autorais, além de opções quentes inspiradas em sabores globais, inclusive opções veganas. Os apreciadores da alta gastronomia também podem desfrutar da coquetelaria autoral e de uma carta de vinhos com mais de 80 rótulos.

Durante o Marina Itajaí Boat Show, o restaurante estará aberto em horário especial para receber os visitantes do evento. De quinta-feira a sábado, o Zephyr funcionará das 11h30 às 23h, e no domingo das 11h30 às 22h. Fora do evento, o horário padrão de funcionamento é de terça a sábado, das 11h30 às 23h, e domingo das 11h30 às 17h.

O Marina Itajaí Boat Show 2023 promete reunir lazer, negócios e entretenimento à beira-mar. Além de apresentar as principais novidades do setor náutico, o evento oferece opções de produtos, acessórios e serviços no shopping náutico, proporcionando diversão para toda a família.

O Zephyr Seafood & Nikkei é uma opção gastronômica de destaque durante o evento, e os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de pratos e drinques elaborados, em um ambiente sofisticado e com uma bela vista para os barcos na água.

 

SERVIÇO:
Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento (http://www.marinaitajaiboatshow.com.br/)
COMPRE SEU INGRESSO: https://bit.ly/ingressoMIBS23