Paris fica encantada com a Magia do Natal na Galeries Lafayette Hausmann - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paris fica encantada com a Magia do Natal na Galeries Lafayette Hausmann

A Galeries Lafayette Hausmann encantou Paris na quarta-feira, 15 de novembro, ao inaugurar sua deslumbrante decoração natalina de 2023. Sob o tema “O Natal dos Meus Sonhos”, o renomado designer e artista Charles de Vilmorin, destacado na alta-costura francesa, emprestou sua magia à ambientação. Nascido em 25 de dezembro, Vilmorin criou um cenário encantador que narra a jornada de uma pequena menina e seu pincel mágico, explorando um mundo particular para concretizar o sonho de uma celebração colorida e feliz.

O Boulevard Haussmann testemunhou uma transformação mágica com vitrines encantadoras, mas o ponto culminante é a Grande Árvore de Natal, estrategicamente posicionada sob a imponente cúpula neobizantina da icônica loja de departamentos parisiense. A atmosfera de encanto foi acentuada pela presença do próprio Vilmorin durante a inauguração, complementada por um cativante show da talentosa cantora e compositora francesa Juliette Armanet, uma figura em ascensão na cena musical local.

Clientes e visitantes têm o prazer de apreciar essa atmosfera mágica até 31 de dezembro. A Galeries Lafayette Hausmann não apenas celebra o espírito natalino, mas também destaca o talento artístico e criativo que faz desta experiência uma celebração verdadeiramente única em Paris. Essa fusão de moda, arte e música cria um ambiente onde os sonhos ganham vida, tornando a visita à Galeries Lafayette Hausmann uma experiência imperdível nesta temporada festiva.