J. Lindeberg chega ao mundo do golfe com Passo Firme - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

J. Lindeberg chega ao mundo do golfe com Passo Firme

A marca sueca J. Lindeberg acaba de lançar seu primeiro par de sapatos de golfe, o Vent 500, marcando sua entrada no mercado de calçados para golfistas. Este modelo exclusivo, concebido como um tênis de corrida, foi projetado especialmente para o golfe, apresentando uma sola personalizada da JL e garantia de 100% de impermeabilização.

Com 26 anos de história, a J. Lindeberg é conhecida por sua estética distintiva, que muitos associam aos trajes ousados usados por Viktor Hovland. O Vent 500, com seu design que lembra o Nike Air Max 90G, destaca-se pela sola robusta, seguindo a tendência moderna dos sneakers de moda e dos sapatos casuais de golfe.

Além do visual marcante, o Vent 500 possui detalhes refinados típicos da qualidade da JL. A sola personalizada sem spikes apresenta protuberâncias moldadas com o logo da JL, proporcionando um toque único. A parte superior do sapato possui costuras seladas para manter a integridade à prova d’água. A inclusão de uma palmilha de espuma Ortholite é uma escolha acertada, garantindo conforto aos golfistas, algo esperado dada a reputação da Ortholite em fornecer palmilhas para outros sapatos de golfe.

Com um preço sugerido de $225, a qualidade do produto, desde a embalagem até o próprio sapato, atende às expectativas. Embora o Vent 500 esteja inicialmente disponível em duas cores (branco e preto/branco), a marca promete uma gama mais extensa de opções de cores no lançamento da coleção completa na próxima primavera.

Surpreendentemente, a J. Lindeberg demorou a entrar no mercado de sapatos de golfe, mas a expectativa é alta. O autor planeja testar os sapatos em uma viagem de golfe na próxima semana e compartilhará suas descobertas em breve. Fique atento para mais informações sobre essa empolgante novidade no mundo do golfe.