Tania Bulhões traz uma sinfonia perfumada de uma 'Floresta' para Casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tania Bulhões traz uma sinfonia perfumada de uma ‘Floresta’ para Casa

Tania Bulhões, renomada marca de Perfumaria para Casa, revela sua mais recente adição ao portfólio: a aguardada fragrância “Floresta”. Esta nova incorporação apresenta uma fusão única de pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia, Rosa da Turquia e Musgo Francês, proporcionando um toque de umidade e frescor da natureza aos lares. Além disso, a linha passa por uma transformação visual, revelando embalagens minimalistas e sofisticadas, destacando-se pela elegância que se adequa a diversos estilos de decoração.

A coleção já abrangia sete fragrâncias distintas, como Chá Branco, Lavanda, Jade, Casa das Orquídeas, Pássaros do Brasil, Figo Negro e Flor do Oceano. Cada uma delas, resultado de colaborações com perfumistas de renome, utiliza ingredientes criteriosamente selecionados, garantindo um padrão elevado de qualidade.

Os frascos inovadores da linha Perfumaria para Casa são confeccionados com vidro de máxima transparência e qualidade, conferindo elegância aos produtos. Tania Bulhões destaca que, para a marca, esses itens são multifuncionais, indo além da fragrância para agregar sofisticação à decoração residencial.

A fundadora, Tania, enfatiza que a nova fragrância reflete a essência da marca, enquanto as embalagens modernas elevam ainda mais a sofisticação. A coleção abrange aromatizadores, difusores, sabonetes líquidos e em barra, hidratantes e velas, proporcionando uma experiência sensorial completa.

Dentre as fragrâncias existentes, o Chá Branco oferece uma harmoniosa combinação cítrica, Lavanda evoca frescor e calmaria, Casa das Orquídeas transmite a magia das flores, Jade desperta com sua mistura cítrica e apimentada, Pássaros do Brasil explode em energia com notas cítricas e florais, Figo Negro cativa com sua intensidade, e Flor do Oceano representa a poderosa conexão entre sol e água.

Em conclusão, Tania Bulhões continua a surpreender seus admiradores ao unir qualidade, inovação e sofisticação em sua mais recente oferta de Perfumaria para Casa. A adição de “Floresta” e o redesenho das embalagens solidificam a marca como referência na arte de perfumar ambientes com elegância e estilo.