Tiffany & Co. traz uma Fusão Mágica de Joalheria Exclusiva com Daniel Arsham - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co. traz uma Fusão Mágica de Joalheria Exclusiva com Daniel Arsham

A tão aguardada colaboração entre Tiffany & Co. e o renomado artista contemporâneo Daniel Arsham trouxe à vida uma coleção única de joias, transformando Pokémon em deslumbrantes obras-primas. Denominada ‘Pokémon: The Tiffany & Arsham Studio & Pokémon’, a coleção é uma fusão de objetos do cotidiano reinterpretados como descobertas arqueológicas de um futuro imaginado.

Inspirada na exposição de arte ‘A Ripple in Time’, apresentada por Arsham e Pokémon em fevereiro de 2022, a linha inclui pingentes de prata esterlina oxidada que retratam personagens lendários como Charmander, Squirtle, Jigglypuff, Cubone, Mew e o icônico Pikachu, este último recebendo tratamento especial com pingentes e colares de ouro amarelo 18K.

Uma peça notável na coleção é o colar da estação, apresentando seis Pokémon em prata oxidada com detalhes em diamante. Daniel Arsham expressou sua empolgação com a colaboração, descrevendo-a como uma combinação única de cultura pop, joias finas e arte. A coleção é uma homenagem à influência duradoura de Pokémon em sua vida e à parceria de longa data com a Tiffany & Co., representando o presente e o futuro.

Os colares são apresentados em Pokébolas Tiffany Blue, enquanto os designs de prata esterlina oxidada são embalados em uma versão de marca conjunta da Tiffany Blue Box. Com preços variando entre US$ 1.290 e US$ 29.000, a coleção estará disponível na Tiffany & Co. Landmark em Nova York, na loja Omotesando em Tóquio e online no Tiffany.com, tanto na América do Norte quanto no Japão, a partir deste dezembro. Esta colaboração promete unir admiradores de joias finas, cultura pop e Pokémon em uma celebração única.