Desvende o Luxo do Dream Friday do NANNAI Muro Alto para 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende o Luxo do Dream Friday do NANNAI Muro Alto para 2024

Na última sexta, dia 17 de novembro, teve início a aguardada Dream Friday do NANNAI Muro Alto, localizado em Pernambuco. Contudo, para aqueles que desejam sair na frente e garantir acesso antecipado à campanha, a oportunidade se estendeu a partir do dia 14, bastando apenas se cadastrar para a fila de espera através do site oficial. A peculiaridade desta promoção é que ela se antecipa em 10 dias à famosa Black Friday, proporcionando aos interessados descontos expressivos de até 40% nas diárias para hospedagens durante o ano de 2024.

É importante ressaltar que as disponibilidades são limitadas, e o percentual de desconto pode variar ao longo da campanha, dependendo da data escolhida para a hospedagem. De acordo com Rodrigo Lins, Gerente Comercial do NANNAI, as condições mais vantajosas se aplicam especialmente aos meses de abril, maio, junho e agosto. Lins destaca que a Dream Friday é concebida como um estímulo temporal, encorajando os clientes a anteciparem suas decisões de visita ao NANNAI.

O executivo explica que a mudança no comportamento de viagem dos clientes NANNAI, evidenciada após a pandemia, tem se mostrado consistente. Os hóspedes agora optam por escapadas mais curtas, aproveitando não apenas as férias extensas, mas também momentos breves em que desejam conciliar lazer e compromissos profissionais. “O hóspede realiza reuniões remotas pela manhã, aproveitando a infraestrutura do hotel para isso, e depois se dedica integralmente ao lazer com familiares e amigos”, comenta Lins.

A oportunidade oferecida pela Dream Friday é atrativa tanto para aqueles que desejam reviver experiências marcantes no NANNAI quanto para novos visitantes que buscam vivenciar o luxo aliado à autenticidade da cultura local. Fundado em Muro Alto, na praia do município de Ipojuca, Pernambuco, o NANNAI destaca-se pelo luxo como um valor intrínseco, proporcionando uma experiência única no turismo internacional. Após 21 anos de dedicação à hospitalidade, o NANNAI expandiu-se para Fernando de Noronha, apresentando sua proposta inovadora em forma de pousada boutique.

Reconhecido como o melhor hotel de praia do Brasil pela plataforma Prazeres da Mesa e figurando entre os melhores hotéis do país no Trip Advisor por 11 anos consecutivos, o NANNAI é um destino que escreve memórias especiais no coração e na mente de seus visitantes. Além disso, o reconhecimento como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, certificado pelo Great Place to Work (GPTW), reflete a energia e dedicação dos quase 400 colaboradores e gestores, indicando a expansão do NANNAI para outras regiões do Brasil no futuro.