MSC Cruzeiros apresenta itinerários exclusivos de Natal e Réveillon pela América do Sul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC Cruzeiros apresenta itinerários exclusivos de Natal e Réveillon pela América do Sul

A MSC Cruzeiros abre suas vendas para os aguardados cruzeiros de Natal e Réveillon, trazendo uma seleção de itinerários deslumbrantes pelos mares da América do Sul. Entre os protagonistas desta temporada festiva estão os imponentes navios MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica, todos prontos para proporcionar experiências memoráveis aos passageiros.

O MSC Grandiosa, aclamado como o maior navio a navegar pelo litoral brasileiro, partirá de Santos (SP) no dia 23 de dezembro para um cruzeiro de Natal que incluirá paradas em destinos como Búzios (RJ), Salvador (BA) e Maceió (AL), antes de retornar a Santos em 30 de dezembro. Para a celebração do Réveillon, o navio seguirá o mesmo itinerário, partindo de Santos em 30 de dezembro de 2023 e encerrando a jornada em 6 de janeiro de 2024, novamente na cidade paulista.

O MSC Seaview oferecerá uma experiência única para o Natal, com embarque no Rio de Janeiro (RJ) em 23 de dezembro. Seu itinerário incluirá paradas em Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu, antes de retornar à capital carioca na véspera do Ano Novo. Para a celebração da virada, o cruzeiro terá início em 31 de dezembro, partindo do Rio de Janeiro, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de vivenciar a magnífica queima de fogos na praia de Copacabana. A jornada continuará com escalas em Ilhéus (BA), Salvador e Búzios, encerrando-se no Rio de Janeiro em 7 de janeiro de 2024.

O MSC Preziosa, por sua vez, navegará em um cruzeiro de Natal de cinco noites, partindo de Santos em 21 de dezembro e passando por Ilhabela (SP), Ilha Grande (RJ) e Búzios, com desembarque na mesma cidade em 26 de dezembro.

O MSC Armonia surpreenderá os viajantes com um itinerário de sete noites, partindo de Santos em 20 de dezembro e visitando destinos como Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu, antes de retornar ao ponto de partida em 27 de dezembro. O mesmo roteiro será repetido durante o Ano Novo, com embarque em 27 de dezembro de 2023 e desembarque em 3 de janeiro de 2024.

Já o MSC Lirica proporcionará uma experiência única de Natal, com embarques em Paranaguá (PR) e Itajaí (SC) nos dias 22 e 23 de dezembro, respectivamente. O itinerário incluirá paradas em Punta del Este e Buenos Aires, retornando para Paranaguá em 29 de dezembro e para Itajaí em 30 de dezembro. Para a celebração do Ano Novo, o navio partirá em 29 de dezembro de Paranaguá e em 30 de dezembro de Itajaí, levando os passageiros a uma jornada inesquecível pela Argentina e Uruguai.

Os cruzeiros de Natal e Réveillon da MSC prometem encantar os viajantes com paisagens deslumbrantes, conforto excepcional e experiências únicas, tornando as festas de fim de ano verdadeiramente especiais para todos a bordo.