Entre o Mar e a Mata Atlântica, o La Réserve é o refúgio exclusivo no Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Entre o Mar e a Mata Atlântica, o La Réserve é o refúgio exclusivo no Rio de Janeiro

No coração da deslumbrante Costa Verde, a apenas 1h30 da agitada capital fluminense, o Club Med Rio das Pedras desvela seu tesouro, o La Réserve. Este resort de luxo, parte da prestigiada linha “Club Med Exclusive Collection,” proporciona uma experiência única que combina natureza exuberante e exclusividade.

Às margens da BR-101, em Mangaratiba, o resort ocupa uma vasta área de mais de 200 mil m², imersa na exuberância da Mata Atlântica. O trajeto até a recepção do La Réserve, ladeado por árvores, já revela a atmosfera privilegiada que aguarda os visitantes. Do verde da floresta à extensão de praia que abraça o resort, é um paraíso entre o mar e a montanha.

Foto/ Fonte: Lucas Wilches/ https://www.cnnbrasil.com.br

Recepção calorosa é uma constante, onde dois concierges sorridentes recebem os hóspedes pelo nome, oferecendo águas de coco. A vista da recepção é um espetáculo: uma piscina de borda infinita, bangalôs, o mar e um rio serpenteando pela floresta até desaguar no oceano.

O La Réserve, em seus sete anos de operação, é o primeiro da “Club Med Exclusive Collection” no Brasil, um conceito boutique que combina a essência all-inclusive do resort principal com serviços personalizados e apenas 39 acomodações luxuosas.

Foto/ Fonte: Lucas Wilches/ https://www.cnnbrasil.com.br

A atmosfera aconchegante do La Réserve é percebida nos detalhes, desde o silêncio nas áreas comuns até a trilha sonora de jazz, blues e bossa nova. Privacidade é a palavra-chave, estendendo-se à praia, onde um espaço exclusivo oferece tendas, espreguiçadeiras e serviço de bar.

As 33 suítes de 80m², com quarto e sala separados, banheira e design contemporâneo, proporcionam vistas deslumbrantes. Seis penthouses de 110m² cada adicionam um toque extra de luxo, com terraço mobiliado, bar e hidromassagem.

Foto/ Fonte: Lucas Wilches/ https://www.cnnbrasil.com.br

O La Réserve se une harmoniosamente ao prédio principal do Club Med Rio das Pedras, proporcionando acesso livre a suas instalações. Ao cruzar a porta exclusiva, a atmosfera muda para uma vibração mais animada, com bares movimentados, piscinas e atividades esportivas.

O complexo oferece estrutura completa, desde três piscinas até campos esportivos, atendendo a todas as idades. O “Mini Club Med” e “Petit Club Med” cuidam das crianças, proporcionando momentos de lazer para toda a família.

Foto/ Fonte: Lucas Wilches/ https://www.cnnbrasil.com.br

A gastronomia é um ponto alto, com dois restaurantes e quatro bares. Os hóspedes do La Réserve desfrutam de benefícios extras, como café da manhã na suíte e menu exclusivo no restaurante Jangada, oferecendo pratos brasileiros autênticos.

No La Réserve, o luxo está nos detalhes, no serviço impecável, na praticidade do all-inclusive e na majestade das belezas naturais da Mata Atlântica e das águas cristalinas da costa do Rio de Janeiro. Uma experiência única que alia natureza, exclusividade e celebração.

Foto/ Fonte: Lucas Wilches/ https://www.cnnbrasil.com.br