Oakley revivendo o estilo dos anos 90 com edição limitada dos óculos Oakley MUZM Mars Metal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oakley revivendo o estilo dos anos 90 com edição limitada dos óculos Oakley MUZM Mars Metal

Os recentes lançamentos dos óculos de sol Oakley MUZM Mars Metal têm agitado o mundo da moda, trazendo de volta o estilo icônico dos anos 90 em uma edição ultraluxuosa e limitada. Aprovados pelo lendário Michael Jordan, esses tons não apenas fazem uma declaração de moda, mas também são testemunhas de uma colaboração única entre o astro do basquete e a renomada marca de acessórios.

O design exclusivo desses óculos de sol foi concebido após um desafio lançado por Michael Jordan, que buscava um par que verdadeiramente chamasse a atenção. Como um entusiasta destacado da Oakley, Jordan não só inspirou, mas também influenciou diretamente o desenvolvimento desses óculos. Sua ligação com a Oakley como membro do Conselho de Administração desde 1995 destaca a relação profunda entre o ícone esportivo e a marca.

Com um preço de US$ 2.300, os MUZM Mars Metal rapidamente se tornaram objetos de desejo, esgotando-se no site oficial da Oakley. Contudo, alguns pares estão disponíveis no mercado secundário, como o eBay, a preços ligeiramente superiores. A exclusividade desses óculos é evidenciada não apenas pelo preço, mas também pelos detalhes de fabricação impressionantes.

O uso de um gerador de seis toneladas, alimentado por 425.000 watts de potência, destaca-se como um dos fatores distintivos desses óculos. Esse equipamento foi fundamental para a usinagem de cinco eixos, resultando em um design de precisão superintrincado com uma margem de 0,0005 ″. Essa tecnologia avançada, inicialmente utilizada na produção por alguns anos, foi crucial para criar o culto em torno dos óculos MUZM Mars Metal.

A Oakley, conhecida por nunca comprometer em desempenho, destaca que a tecnologia aeroespacial é agora empregada na fabricação desses óculos notáveis. O uso de lasers de alta potência para derreter o intrincado pó X Metal, moldando as próprias armações, é um testemunho da busca contínua pela inovação. O toque final é dado com o couro camurça, costurado manualmente nas armações, proporcionando não apenas uma estética atraente, mas também um toque de luxo.

Além disso, as lentes Prizm 24K oferecem o máximo em design luxuoso e durabilidade, elevando a experiência de uso para um nível superior. Para aqueles que buscam um par de óculos de sol masculinos elegantes sem comprometer o orçamento, alternativas como os óculos Oakley Subzero estão disponíveis em plataformas como o StockX, com preços abaixo de US$ 300.

No entanto, para os verdadeiros aficionados, apenas um conjunto de cortinas MUZM Mars Metal está disponível, tornando a busca por esse ícone dos anos 90 uma jornada emocionante no mercado secundário. Seja pela rica história, pela habilidade técnica ou pela aprovação de Michael Jordan, esses óculos de sol representam mais do que um acessório de moda – são uma fusão de estilo, tecnologia e legado.