Restaurante Castelus une harmonia na Várzea numa experiência gastronômica inesquecível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Castelus une harmonia na Várzea numa experiência gastronômica inesquecível

O Instituto Ricardo Brennand, localizado em Várzea, tornou-se o epicentro das noites animadas da capital pernambucana com o novo destaque gastronômico da região: o Restaurante Castelus. Com uma proposta que une música de qualidade e uma culinária refinada, o estabelecimento promete movimentar as sextas-feiras e sábados com uma programação musical que encanta os paladares e os ouvidos dos frequentadores.

Todas as sextas-feiras, o Castelus transforma-se em um verdadeiro palco para os amantes de música de qualidade. A partir das 19h, o restaurante abre suas portas para apresentações envolventes de Jazz e Bossa Nova, proporcionando aos clientes uma experiência única e sofisticada. O ambiente aconchegante e a iluminação intimista criam o cenário perfeito para desfrutar de pratos cuidadosamente preparados enquanto se entrega à magia desses gêneros musicais atemporais.

Aos sábados, a partir das 12h, é a vez do chorinho tomar conta do Castelus. Um grupo especializado nesse estilo musical brasileiro contagia os comensais com sua energia contagiante. O repertório diversificado e a habilidade dos músicos criam uma atmosfera descontraída, transformando o almoço em um momento de celebração e descontração. Uma oportunidade única de apreciar a tradição musical brasileira enquanto saboreia pratos exquisitos.

Além da experiência musical excepcional, o Restaurante Castelus abre suas portas de terça a domingo, proporcionando aos clientes uma jornada gastronômica memorável. O cardápio, elaborado por chefs renomados, oferece opções que harmonizam perfeitamente com a proposta musical do estabelecimento. Dos pratos principais às sobremesas, cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência sensorial completa.

O Instituto Ricardo Brennand, conhecido por sua contribuição cultural à cidade, abraça agora também a dimensão gastronômica, tornando-se um ponto de encontro para aqueles que buscam uma vivência completa, onde música e sabor se encontram em perfeita sintonia. O Restaurante Castelus promete não apenas alimentar o corpo, mas também nutrir a alma, proporcionando aos seus frequentadores momentos inesquecíveis.