A brasileira Fibrafort apresenta o revolucionário Focker 300 Gran Turismo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A brasileira Fibrafort apresenta o revolucionário Focker 300 Gran Turismo

Na próxima edição do Foz Internacional Boat Show, que acontecerá de 23 a 26 de novembro em Foz do Iguaçu, a Fibrafort, renomada empresa náutica brasileira, promete surpreender os entusiastas da navegação com o lançamento do Focker 300 Gran Turismo. Este novo modelo de 30 pés, fabricado pela Fibrafort, está ganhando destaque por sua avançada tecnologia, que permite o controle de funções por meio de um aplicativo para celular.

O Focker 300 Gran Turismo, sucesso de vendas desde seu recente lançamento no Brasil, será uma das atrações principais do evento, que reúne aficionados por barcos e produtos náuticos na tríplice fronteira, em Foz do Iguaçu, Paraná. Além desse modelo inovador, a Fibrafort também apresentará outros destaques de sua linha, incluindo os modelos de 38 e 42 pés, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé, disponíveis para visitas e “test drives” durante os quatro dias da feira.

Barbara Martendal Yamamoto, gerente comercial e de marketing da Fibrafort, destaca a receptividade positiva do público em relação ao Focker 300 Gran Turismo. “É um barco ideal para navegar tanto em água doce quanto no mar, proporcionando máximo conforto e tecnologia a bordo. Desde seu lançamento em setembro, já temos diversas unidades comercializadas e encomendas programadas para 2024”, ressalta Yamamoto.

O grande diferencial do Focker 300 Gran Turismo é a introdução da moderna tecnologia de navegação FConnect, um aplicativo exclusivo da Fibrafort. Esse sistema integrado abrange desde o controle do sistema de som, comunicação e luzes até o gerenciamento por telas touch screen para toda a embarcação. Integrado ao computador de bordo, o sistema não apenas torna a experiência mais prática e segura, mas também possibilita a assistência remota, elevando o patamar da navegabilidade.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite, o Focker 300 Gran Turismo se destaca pelo design moderno e luxuoso, qualidade nos acabamentos e otimização de espaços nas áreas de convivência. Sua área gourmet versátil se integra perfeitamente ao cockpit e à central de comando, proporcionando um ambiente confortável na proa para relaxamento e banhos de sol.

Internamente, o barco oferece uma ampla cabine na meia nau, uma mesa de refeições que pode ser convertida em uma cama extra e um móvel de apoio para o preparo de alimentos. A organização é garantida por espaços de armazenamento estrategicamente distribuídos ao longo de toda a embarcação.

A Fibrafort promete elevar a experiência náutica a um novo patamar com o Focker 300 Gran Turismo, combinando estilo, tecnologia e conforto em um pacote irresistível para os amantes do mar. O Foz Internacional Boat Show será a oportunidade perfeita para os entusiastas conferirem de perto essa inovação aquática.