Numa parceria especial, Episol e LIVO celebram o Verão com óculos de sol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Numa parceria especial, Episol e LIVO celebram o Verão com óculos de sol

No intuito de brindar os consumidores com estilo e proteção neste verão, a Episol, renomada marca de proteção solar da Mantecorp Skincare, uniu forças à LIVO para lançar um modelo exclusivo de óculos de sol. A colaboração, intitulada “LIVO + Episol”, visa oferecer não apenas um acessório, mas uma experiência completa de proteção solar aliada à modernidade, atendendo às expectativas dos clientes que valorizam qualidade, preço justo e design.

A estrela da colaboração é o novo modelo JOHN da LIVO, um óculos de sol fashionista e versátil. Com um design adaptável à maioria dos tipos de rosto e narizes, o JOHN se destaca por detalhes que fazem a diferença. Suas hastes finas e leves proporcionam conforto mesmo durante longas horas de uso, enquanto a estrutura frontal foi cuidadosamente desenhada para um ajuste perfeito. O nome “JOHN” é uma homenagem a ícones como Lennon, Travolta, Mayer, Legend, Malkovich, entre outros, que influenciaram o mundo da moda e da cultura.

O lançamento oficial da collab aconteceu em um glamoroso evento em São Paulo, na última quinta-feira, contando com a presença de influenciadores digitais, como Jana Rosa, Andressa Ganacin e Nath Araújo, além de profissionais das duas marcas para apresentar a novidade ao público.

O modelo JOHN já está disponível para venda por R$ 499,90 nas lojas físicas da LIVO. Além disso, uma promoção especial acompanha a collab: na compra de dois ou mais óculos da LIVO, o consumidor recebe de presente um protetor solar da Episol. Em breve, a novidade estará disponível no Compre&Ganhe do e-commerce da Mantecorp Skincare, proporcionando aos clientes mais uma forma de garantir o estilo e a proteção necessários para um verão inesquecível.