Carolina Herrera deslumbra com a Coleção Lucky Charms - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carolina Herrera deslumbra com a Coleção Lucky Charms

A renomada estilista Carolina Herrera não para de surpreender o mundo da moda e da perfumaria. Em 2022, apresentou a deslumbrante coleção Lucky Charms, composta por seis fragrâncias projetadas para se destacarem, assim como a maquiagem icônica da marca Herrera. Cada frasco, elegantemente elaborado em dois tons, apresenta um pingente Herrera Beauty destacável, permitindo uma personalização única.

O mais recente lançamento da linha é o Lunar Lover, um perfume de edição limitada que promete encantar os amantes de fragrâncias exclusivas. Com suas notas hipnotizantes de hibisco vermelho no coração, este perfume promete uma experiência sensorial única. As notas de saída de chá vermelho despertam o fogo interior, enquanto a madeira de cedro fundamenta o aroma com suas facetas quentes e amadeiradas.

O frasco do Lunar Lover é uma verdadeira obra de arte, vestido com os icônicos tons de vermelho e rosa Herrera e coroado por um divertido pingente de dragão. Este símbolo representa sorte, alegria e amor, adicionando um toque especial à embalagem do perfume.

A coleção Lucky Charms não apenas oferece fragrâncias excepcionais, mas também permite que os amantes da marca expressem sua individualidade. Os pingentes destacáveis podem ser misturados e combinados, oferecendo uma maneira única de complementar roupas, refletir o humor do momento ou combinar com a maquiagem do dia.

O Carolina Herrera Lunar Lover já está disponível em frascos de 100ml de Eau de Parfum, exclusivamente na Macy’s, ao preço de US$ 185. Este perfume feminino é uma adição deslumbrante à linha da marca e promete se tornar um favorito entre aqueles que buscam uma fragrância única e envolvente.

O lançamento do Lunar Lover em 2023 marca mais um capítulo de sucesso na história da Carolina Herrera, consolidando sua posição como uma das principais influenciadoras no mundo da moda e da perfumaria. Para os amantes de fragrâncias exclusivas, esta é uma oportunidade imperdível de experimentar a magia contida em cada frasco da coleção Lucky Charms.