Desperte a serenidade com o SPA dos Pés Relaxante no Oliver Beauty Center - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desperte a serenidade com o SPA dos Pés Relaxante no Oliver Beauty Center

Em uma iniciativa que promete elevar o padrão de serviços de beleza na capital federal, o Oliver Beauty Center anunciou uma parceria exclusiva com a renomada marca Granado Pink. A união destas duas referências em cuidados pessoais resultará em uma experiência única: o SPA dos Pés Relaxante, um tratamento em três etapas que promete revigorar corpo e mente.

A proprietária do Oliver Beauty Center, Daniela Oliver, expressou sua empolgação com a novidade. “Nossas clientes valorizam uma experiência completa e, ao unir forças com a Granado Pink, estamos elevando o nível dos nossos serviços. Em um mundo cada vez mais agitado, proporcionar momentos de relaxamento é essencial”, afirmou Daniela.

O SPA dos Pés Relaxante consiste em um ritual meticuloso. Primeiramente, uma esfoliação especial é aplicada para remover células mortas, proporcionando uma base limpa e rejuvenescida. Em seguida, um escalda-pés com sais relaxantes oferece um momento de relaxamento profundo. O ápice do tratamento é a hidratação final com manteiga emoliente, deixando a pele macia e perfumada.

“Dedicamos-nos a oferecer cuidados excepcionais para os pés, e essa parceria exclusiva com a Granado Pink permite que nossos clientes desfrutem de um serviço único em Brasília. Estamos orgulhosos de sermos o único salão na cidade a oferecer essa experiência exclusiva”, enfatizou Daniela Oliver.

O Oliver Beauty Center está localizado na Clsw 300b, bloco 04, loja 01, no Sudoeste, e opera de segunda a sábado, das 08h às 20h. Para agendamentos e informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (61) 3541-4704.

Essa colaboração entre o Oliver Beauty Center e a Granado Pink representa um marco no setor de beleza em Brasília, oferecendo às mulheres da região uma oportunidade única de cuidar de seus pés de maneira especial e relaxante. É um passo significativo em direção ao bem-estar e autocuidado, algo que todas as mulheres merecem em meio à correria do dia a dia.