Em Parceria com Maison Margiela e Lacoste, Samsung revela estilo e inovação com Galaxy Z Flip 5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em Parceria com Maison Margiela e Lacoste, Samsung revela estilo e inovação com Galaxy Z Flip 5

A Samsung oficializou o lançamento do aguardado Galaxy Z Flip 5 em colaboração com a renomada marca de moda Maison Margiela. Disponível para pré-venda há alguns dias, o dispositivo se destaca por seu visual exclusivo, direcionado a “pessoas que desejam frescor e não convencionalidade”, conforme anunciado pela Samsung.

Uma característica única do Galaxy Z Flip 5 Maison Margiela é a capacidade de personalização por meio de cartões Flipsuit. Ao inserir o cartão correspondente na capa transparente, o sistema se adapta automaticamente ao novo design, oferecendo uma experiência visual única. Além disso, o dispositivo vem com uma capa de proteção em couro, proporcionando não apenas segurança contra danos físicos, mas também um toque adicional de elegância.

A estilização não se limita apenas ao exterior do aparelho; a edição Maison Margiela apresenta uma versão personalizada do sistema operacional Android, com wallpapers e animações que complementam o design externo. A embalagem do produto também reflete a sofisticação da parceria, apresentando um acabamento de tecido baseado em papel, simulando gavetas de armazenamento de ateliês de moda.

Apesar das opções de personalização, a disponibilidade do Galaxy Z Flip 5 Maison Margiela será limitada a alguns mercados específicos, sem previsão de lançamento no Brasil. O preço oficial será revelado apenas em 30 de novembro, quando as entregas começarão oficialmente.

Essa não é a primeira incursão da Samsung em colaborações de design para o Galaxy Z Flip 5. Capas protetoras inspiradas no trabalho de artistas coreanas e uma parceria com a marca de vestuário Lacoste também foram lançadas anteriormente.

Mas, a Samsung continua a inovação em acessórios para seus smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5, também em parceria com a marca de vestuário e cultura urbana Lacoste. As capas, em silicone preto, exibem o novo padrão de monograma da coleção de 2023 da Lacoste, oferecendo não apenas estilo, mas também proteção contra riscos e quebras.

A colaboração destaca os valores compartilhados entre as duas marcas: criatividade, expressão e superação pessoal. A influenciadora francesa Sally foi escolhida como embaixadora, personificando o espírito da parceria.

Essa não é a primeira incursão da Samsung em parcerias para acessórios. Versões especiais em colaboração com artistas coreanas e a marca de jóias Swarovski foram lançadas anteriormente, demonstrando o compromisso da empresa em oferecer opções personalizadas e exclusivas para seus clientes.

As capas Lacoste estarão disponíveis no mercado francês como brinde para compradores dos celulares dobráveis até o final de outubro, sem previsão para lançamento em outros países.

Além das colaborações recentes com Maison Margiela e Lacoste, a Samsung continua a oferecer opções exclusivas para os usuários do Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5. A empresa já havia introduzido capas inspiradas em artistas coreanas e uma coleção “Premium Box” em parceria com a Swarovski.

A mais recente edição Maison Margiela destaca a busca da Samsung por frescor e não convencionalidade, proporcionando aos consumidores a oportunidade de personalizar seus dispositivos de maneira única. Já as capas Lacoste, em silicone preto, refletem os valores de criatividade e expressão compartilhados entre as duas marcas.

A empresa reforça sua posição como líder em inovação ao oferecer não apenas dispositivos tecnologicamente avançados, como o Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5, mas também acessórios exclusivos que atendem às diversas preferências de seus usuários. A busca por parcerias estratégicas continua a moldar o cenário de personalização no mundo dos smartphones dobráveis, proporcionando aos consumidores uma experiência única e estilizada.

A Samsung reitera seu compromisso com a individualidade e expressão pessoal, permitindo que os usuários transcendam as fronteiras do convencional e personalizem seus dispositivos de acordo com seu estilo único.