Hard Rock Cafe Curitiba movimenta magia do Natal ao som do rock - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hard Rock Cafe Curitiba movimenta magia do Natal ao som do rock

O Natal de Curitiba, em Luz dos Pinhais, chega à sua edição de 2023 com o apoio de 14 empresas que se uniram à iniciativa municipal como patrocinadoras do evento. Uma das participantes, o Hard Rock Cafe Curitiba, marca presença pelo segundo ano consecutivo, apresentando a terceira edição do Rock’n XMAS nos dias 27 e 28 de novembro, com shows gratuitos nas sacadas externas do estabelecimento.

Duas apresentações diárias, às 19h30 e 21h, prometem levar ao público uma fusão única de clássicos natalinos e o poderoso som das guitarras. Bandas como Nós Em Voz, acompanhadas pela Big Belas Band, apresentarão arranjos especiais do maestro Rodrigo Henrique, proporcionando uma experiência única para todas as idades.

A diretora administrativa do Hard Rock Cafe Curitiba, Cristiane Rocha, destaca a atmosfera festiva que se estenderá à Rua Comendador Araújo, adjacente ao Hard Rock, com uma decoração especial, transformando o entorno em um verdadeiro espetáculo natalino. O Papai Noel fará participações especiais para encantar ainda mais o público.

Durante os dias de apresentação, as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo estarão fechadas das 18h às 22h, assegurando a segurança dos espectadores. Além do Rock’n XMAS, o Hard Rock Cafe Curitiba preparou uma agenda especial para dezembro. A programação inclui o Espetáculo de Natal, com Lely Quinn e Banda, que mescla a magia natalina com rock’n’roll, apresentando clássicos imortalizados por bandas como Queen, The Beatles e ABBA. Outros destaques incluem o Jingle Rock – A Banda do Papai Noel, o Elvis – Especial de Natal, o Scotch & Soda Christmas Show, e o Roberto & Carlos – Especial de Natal.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais é reconhecido como um dos mais belos do Brasil, com tradições marcantes. A Prefeitura de Curitiba promove o evento com o patrocínio de 14 empresas, e a decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro de 2023. Mais informações sobre a programação completa do Natal de Curitiba podem ser encontradas no site oficial do evento: https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

SERVIÇO

Rock´n Xmas no Hard Rock Cafe Curitiba

Datas: 27 e 28 de novembro

Horários: 19h30 e 21h

Local: Rua Buenos Aires, 50, Batel