Descubra o luxo nas alturas na 'Primeira Cabana a Frame do Nordeste' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o luxo nas alturas na ‘Primeira Cabana a Frame do Nordeste’

Na pitoresca cidade de Mar Vermelho, no coração da deslumbrante Serra Alagoana, uma experiência única aguarda os amantes da natureza e da tranquilidade. A “Primeira Cabana a Frame do Nordeste” surge como um oásis de luxo e privacidade, elevando a hospedagem a novos patamares. Com diárias a partir de R$1.300,00, o Caminho da Serra promete momentos inesquecíveis a 546 metros de altitude acima do nível do mar.

A cabana, que acomoda até 4 hóspedes, ocupa uma área de 75 m² em um terreno privado de 1.200 m². Estrategicamente posicionada a 575 metros de altitude, oferece uma vista panorâmica deslumbrante. Seu design a frame, com amplos painéis de vidro, proporciona uma integração perfeita com a exuberante natureza ao redor.

O conceito de hospedagem inovador vai além da estrutura física. A cabana oferece uma experiência completa, desde uma cozinha totalmente equipada até uma área externa que inclui um ofurô japonês terapêutico e hidromassagem para até 4 pessoas. O espaço conta também com um fire tip, deck externo, lounge, redário e um mirante de vidro para apreciar a vista única da Serra Alagoana.

Os hóspedes desfrutarão de comodidades exclusivas, como lareira, jacuzzi, enxoval de luxo com roupão e pantufa, ar condicionado, frigobar, máquina de café, secador de cabelo e TV a cabo. A capacidade para até 4 pessoas torna a cabana ideal para casais em busca de um refúgio romântico ou para pequenos grupos em busca de uma experiência única.

O Caminho da Serra recebeu avaliações destacadas, com uma pontuação de 9,5 em Pousadas Top e 9,8 no Google. Os hóspedes destacam a praia de Mar Vermelho como a principal atração, com suas águas cristalinas e areias brancas. A localização estratégica a apenas 5 minutos da praia contribui para a singularidade da estadia.

Com a proposta de proporcionar uma vivência completamente diferente, a “Primeira Cabana a Frame do Nordeste” convida os viajantes a reservarem agora e a se deixarem envolver pela serenidade e beleza da Serra Alagoana. Seja para uma escapada romântica ou uma pausa revigorante, esta cabana oferece mais do que uma estadia; oferece uma jornada inesquecível no coração da natureza exuberante de Alagoas.