Del Mar Fairgrounds se transforma em Vilarejo Mágico de Festas à Beira-Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Del Mar Fairgrounds se transforma em Vilarejo Mágico de Festas à Beira-Mar

A partir de 14 de dezembro, o Del Mar Fairgrounds, na ensolarada San Diego, se transformará em um vilarejo encantado com o início do Coastal Christmas Holiday Light Spectacular, uma celebração de 12 dias repleta de magia natalina. O evento promete transportar os visitantes para um país das maravilhas do inverno, com milhões de luzes cintilantes, atividades festivas para todas as idades e uma atmosfera contagiante de alegria festiva.

Os finais de semana e datas selecionadas, de 14 a 30 de dezembro, serão preenchidos com uma variedade de experiências mágicas. Os visitantes podem passear por uma imersiva exibição de luzes cintilantes, deslizar pela pista de patinação ecológica ao som de músicas natalinas e explorar o Holiday Market em busca de presentes únicos. Frosty’s Fun Zone proporcionará diversão para os pequenos, com atividades como saltos, escaladas e tirolesa.

O fundador e CEO da CBF Productions, Vincenzo Giammanco, expressou entusiasmo pela estreia do Coastal Christmas no Del Mar Fairgrounds, destacando a atmosfera encantadora do evento. “Das encantadoras exibições de luzes às risadas alegres que ecoam pela Frosty’s Fun Zone, o Coastal Christmas incorpora o espírito da temporada. Convidamos famílias e amigos para se juntarem a nós e criarem novas tradições de férias em nosso país das maravilhas do inverno à beira-mar.”

Além das atrações principais, o evento oferece experiências exclusivas, como o Mistletoe Lounge, onde os visitantes podem saborear coquetéis festivos, o Santa’s Hot Chocolate Lounge para os amantes de chocolate quente e o Mrs. Claus’ Tasty Treats, com delícias sazonais. Para uma experiência mais íntima, iglus e salões ao lado da lareira podem ser reservados, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar de chocolate quente e marshmallows.

O Coastal Christmas também planeja noites especiais, incluindo uma festa de skate no feriado com o Papai Noel, uma festa de suéter feio, Noite Militar com entrada gratuita para militares ativos, e patinação no feriado com as princesas favoritas das crianças.

Os ingressos estão disponíveis por US$ 19,95 para adultos, US$ 14,95 para crianças de 4 a 12 anos, e entrada gratuita para crianças até 3 anos. Mais informações sobre todos os eventos e festividades do Coastal Christmas podem ser encontradas em www.coastalchristmasdelmar.com.

O Coastal Christmas promete ser uma tradição anual amada por famílias e amigos que buscam uma experiência única de inverno nas deslumbrantes costas da Califórnia. A celebração reflete o espírito festivo e caloroso da temporada, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os visitantes.