Novotel Itu celebra as Festas de Fim de Ano em estilo único e mágico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novotel Itu celebra as Festas de Fim de Ano em estilo único e mágico

O Novotel Itu Golf & Resort está pronto para transformar as festas de Natal e Ano Novo em momentos inesquecíveis, oferecendo pacotes exclusivos repletos de diversão e lazer. A apenas 90 km da agitada São Paulo, este resort se destaca como o refúgio perfeito para quem busca celebrar as festividades em grande estilo.

Entre os dias 22 e 26 de dezembro, o Novotel Itu prepara um pacote natalino que promete encantar toda a família. Com uma programação repleta de atividades, os hóspedes desfrutarão de momentos mágicos, desde uma ceia especial com pratos clássicos de Natal até a emocionante chegada do Papai Noel para os pequenos, com direito a fotos e presentes. O resort oferece também opções como a Ceia de Natal (24/12) e o Natal Pass (25/12), ambas com vagas limitadas e reservas antecipadas.

Para a virada do ano, de 28 de dezembro a 02 de janeiro, o Novotel Itu apresenta um pacote de hospedagem cheio de animação. Os hóspedes contarão com uma festa especial, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, buffet variado, soltura de balões biodegradáveis com sementes de árvores nativas e até um pré-carnaval. Quatro dias de pura diversão e relaxamento, aproveitando todas as instalações do resort.

O Novotel Itu Golf & Resort oferece um verdadeiro paraíso em seus 40.000 m², garantindo alegria para todas as idades. Com uma variedade de opções esportivas, desde quadras poliesportivas até um campo de golfe, o resort também possui um complexo aquático com piscinas climatizadas, tobogãs e atividades especiais para crianças. A programação infantil inclui brincadeiras ao ar livre, jogos educativos e uma equipe de recreação monitorada.

Além disso, o resort conta com o Spa L’occitane Au Brésil, proporcionando momentos de relaxamento aos hóspedes. A experiência completa inclui alta gastronomia e momentos incríveis, tornando-se um convite irrecusável para os amantes de viagens em busca de celebrações únicas.

O Novotel Itu Golf & Resort promete um fim de ano excepcional, onde a diversão, o lazer e a qualidade se encontram em um ambiente único. Para mais informações e reservas, acesse o site oficial do resort. Celebre o Natal e o Ano Novo com estilo no coração de Itu.