Emirates celebra sabores, entretenimento e lembranças únicas a bordo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates celebra sabores, entretenimento e lembranças únicas a bordo

Em antecipação ao 52º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates está preparando uma celebração única para seus passageiros. Marcado em 2 de dezembro, o Dia Nacional comemora a união dos sete emirados, e a Emirates está determinada a tornar essa ocasião especial para todos a bordo.

Para marcar a data, os clientes que partirem de Dubai em todas as classes receberão um doce inspirado nos Emirados em uma encantadora mini caixa de presente. O interior das aeronaves será iluminado com as vibrantes cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos, criando uma atmosfera festiva a bordo.

Os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva serão agraciados com uma dupla de delícias: torta de tâmaras com creme de baunilha e profiterole de açafrão. Já os viajantes de Premium Economy e Economy terão a oportunidade de saborear o gers ogaily, um minibolo com açafrão, cardamomo e água de rosas.

Os lounges de Primeira Classe da Emirates no Aeroporto de Dubai apresentarão um menu especial, incluindo o tradicional machbous de frango dos Emirados, seguido por uma variedade de sobremesas tentadoras, como profiteroles de karak, esferas de Umm Ali, cheesecake de lommie kabeese e luqaimat dos Emirados, servido com xarope de tâmaras e molho de pistache, acompanhado pelo mocktail Al Qahwa-Tini, feito com café, calda de tâmaras e pistache em pó.

Na Classe Executiva, os clientes podem desfrutar de ouzi de cordeiro ao estilo dos Emirados com raitha de menta e dakkus, além de machbous de frango dos Emirados. Os lounges também oferecerão um mocktail exclusivo, Al Shay Butuqal, misturando chá de rosa e baunilha, laranja e flor de sabugueiro. Delícias adicionais incluem delícias de café árabe, loomi e rose profiteroles, gers ogaily cardamomo gergelim financiers e tortas de chocolate gahwa queimadas. Os passageiros das classes Premium e Econômica poderão saborear um refrescante sorvete do carrinho de sorvetes da Emirates, disponível nos sabores Halwa e café árabe.

Além da culinária de excelência, a Emirates oferecerá uma seleção especial de entretenimento a bordo. Os passageiros poderão assistir a filmes dos Emirados, como Khorfakkan, Ghost, Bezat, 218: Atrás dos Muros do Silêncio, Nahs X Large, Kayf Tasmaony Ajeb, Safar Edtirary, Shaghaltna Arjantenia, Al Meares, Khalek Shanab 2 e Nos Bastidores. Na TV árabe, destaca-se a série de docudrama My Story, inspirada no livro de Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, assim como programas que exploram a cultura e as tradições locais.

Para aqueles que desejam levar para casa uma lembrança especial, a EmiratesRED oferece uma oportunidade exclusiva de adquirir o relógio automático Zinvo Air Blade 50 years Anniversary Edition por US$ 199,00, com um design futurista em preto fosco e detalhes em verde e vermelho, em homenagem às cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos.

As celebrações não se limitam ao ar; os clientes também podem explorar a Loja Oficial da Emirates, onde encontrarão uma variedade de mercadorias temáticas do Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos, incluindo bonés, lenços, alfinetes de lapela e chaveiros.

A Emirates está empenhada em tornar a jornada dos seus passageiros inesquecível durante as comemorações do Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos, proporcionando uma experiência única que celebra a cultura e a união dos Emirados Árabes.