Tudor, a irmã mais nova da Rolex, chega em pop up store ao Brasil com coleção especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tudor, a irmã mais nova da Rolex, chega em pop up store ao Brasil com coleção especial

A marca suíça de relojoaria Tudor, considerada a irmã mais nova da renomada Rolex, acaba de marcar presença no Brasil com a inauguração de uma pop-up store no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Gerenciada pela tradicional joalheria Corsage, a loja física estará aberta até abril de 2024, oferecendo aos entusiastas brasileiros a oportunidade de explorar os modelos icônicos das linhas Black Bay, Pelagos e Royal.

Fundada por Hans Wildorf, o mesmo visionário por trás da Rolex, a Tudor compartilha o DNA desafiador e ambicioso da sua “irmã mais velha”. Ambas as marcas são agora propriedade da Fundação Hans Wildorf, consolidando a tradição e a excelência relojoeira.

Com a campanha #BornToDare, a Tudor destaca sua natureza desafiadora e ousada, refletida nos modelos apresentados na pop-up. Entre eles, destaca-se o Black Bay GMT, que oferece uma função GMT para múltiplos fusos horários, homenageando a expansão da aviação comercial no século 20. O Tudor Royal, por sua vez, expande sua linha de mostradores, incluindo opções em rosa salmão e castanho-chocolate, combinando sofisticação e desempenho técnico.

A linha Black Bay, conhecida por sua estética única, também está em destaque. Os modelos 31/36/39/41 apresentam uma combinação de acabamentos que proporcionam uma estética contemporânea e versátil, enquanto o Black Bay 54 remete aos primórdios dos relógios de mergulho Tudor, evocando o estilo clássico da referência 7922.

Além da experiência presencial na pop-up, os modelos mais recentes estão disponíveis para compra tanto no local quanto no site oficial da Corsage. A loja, como distribuidora oficial da Tudor no Brasil, oferece acesso a uma variedade de opções, desde os modelos esportivos da linha Black Bay até os elegantes Tudor Royal.

Com uma tradição de quase 70 anos na criação de relógios de mergulho profissionais e robustos, a Tudor chega ao Brasil com a promessa de combinar tecnologia relojoeira de ponta com a estética elegante que a tornou uma marca reconhecida globalmente. Para os entusiastas brasileiros da relojoaria, a chegada da Tudor representa a oportunidade de explorar a excelência suíça e a ousadia que a marca proporciona, tanto em aventuras quanto em ocasiões sofisticadas.