Moto aquática Sea-Doo GTI SE 170 da Marinha do Brasil se destaca no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moto aquática Sea-Doo GTI SE 170 da Marinha do Brasil se destaca no Brasil

No recente Boat Show realizado no Iate Clube Lago de Itaipu, a Marinha do Brasil exibiu a sua mais recente aquisição para a segurança aquática no estado do Paraná: o jet Sea-Doo GTI SE 170, produzido pela renomada fabricante BRP.

A parceria entre a Marinha e a BRP, anunciada em março de 2023, culminou na disponibilização dessas embarcações para patrulhamento naval na extensa área de jurisdição da Capitania Fluvial do Rio Paraná. O Capitão dos Portos, Edesio Raimundo, destacou que essa iniciativa é parte integrante do Plano Nacional de Expansão do Turismo Náutico com Motos Aquáticas.

O Sea-Doo GTI SE 170, dotado de um potente motor 1630 ACE de 170 HP, torna-se a escolha ideal da Marinha para ações na região. Com capacidade para até três pessoas, a embarcação oferece não apenas desempenho excepcional, mas também uma gama de recursos que elevam a experiência aquática.

Entre esses recursos, destaca-se a nova combinação de cores para 2024, Azul Teal e Verde Manta, conferindo elegância e esportividade à presença da Marinha nas águas paranaenses. Além disso, o Sea-Doo GTI SE 170 apresenta um compartimento estanque para celular, sistema LinQ de engate de carga traseira e assento Ergolock bi-partido, proporcionando conforto e praticidade durante as operações.

O casco GTI em Polytec de segunda geração não apenas é mais leve, mas também mais resistente a riscos, garantindo durabilidade e desempenho excepcionais. A presença de recursos como o sistema de freio e ré Inteligentes (iBR), sistema iTC (Controle de Aceleração Inteligente) e sistema de trim variável (VTS) demonstram o compromisso da Marinha em garantir a segurança e eficácia nas suas operações.

A participação da Marinha do Brasil no Boat Show de Foz não apenas ressalta a importância da parceria estratégica com a BRP, mas também reforça o empenho em proporcionar uma navegação segura e eficiente em todo o estado do Paraná. O Sea-Doo GTI SE 170 se destaca como um símbolo dessa iniciativa, prometendo dias inesquecíveis nas águas do estado.