The Harmonist traz novidades centrada na filosofia yin yan - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Harmonist traz novidades centrada na filosofia yin yan

A marca francesa The Harmonist nos presenteia com suas mais recentes criações olfativas que acolhem a magia da mudança de estações. A Orquídea Calypso, uma flor tímida da floresta, desabrocha em uma sinfonia aquática e floral divina, destacando-se como o ingrediente principal na encantadora Transformação Yin. Disponível em duas expressões gourmandes, Perfume Sofisticado e Perfume Espumante, a sobreposição hipnotizante de Fire e Golden Wood revela um caráter único, onde pera, mel e laranja amarga se entrelaçam em um abraço aromático, evocando memórias nostálgicas de amor de maçã.

Os tesouros festivos da temporada emergem nas formas luminosas de Sun Force, emanando energia brilhante, e na cativante Glória da Lua, que nos envolve com suas notas encantadoras. Transformação Yin, com sua dualidade calmante e cintilante, e o misterioso Fogo Hipnotizante, completam esta coleção preciosa. Cada fragrância é um presente refinado, uma expressão única para aqueles que valorizamos, revelando pequenos tesouros sensoriais que capturam a essência da estação mágica.

Em um marco importante para os amantes de fragrâncias de nicho brasileiras, a renomada marca The Harmonist desembarcou recentemente nas prateleiras da famosa loja Neeche. A indústria de fragrâncias de nicho do país tem sido uma selva inexplorada há décadas e agora passou por uma transformação notável nos últimos cinco anos.

A ascensão dessas marcas é atribuída à sofisticação dos consumidores e colecionadores de perfumes, bem como à visão estratégica de algumas lojas em oferecer uma gama diversificada de produtos exclusivos em território brasileiro. Entre esses pioneiros, Neeche se destaca como referência, já tendo inaugurado 3 lojas físicas nos locais mais elegantes e modernos de São Paulo.

The Harmonist agora está disponível na Neeche, conhecida por oferecer o mais amplo portfólio de marcas de nicho do país, elevando o patamar do nicho da indústria de perfumes no país. Neeche, adicionou recentemente a Harmonist à sua seleção de luxo apresentando alguns de seus produtos mais badalados mundialmente e oferecendo aos consumidores brasileiros uma entrada única no mundo das fragrâncias de nicho.

A filosofia do Harmonist centra-se no yin e no yang como energias que refletem o tempo, acrescentando uma dimensão única à experiência olfativa. A primeira série levou sete anos para ser desenvolvida e alcançou resultados surpreendentes. A coleção Yin Yang é composta por dez fragrâncias que transcendem o tempo e transformam a personalidade do usuário de acordo com as necessidades do momento.