Bal Harbour promete luxo, arte e celebrações para um Fim de Ano exclusivo em Miami - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bal Harbour promete luxo, arte e celebrações para um Fim de Ano exclusivo em Miami

Bal Harbour, em Miami, se prepara para encerrar 2023 com uma programação repleta de eventos e novidades. O luxuoso village na ponta norte de Miami Beach promete um final de ano em grande estilo, com destaque para a Art Basel e atividades exclusivas nos hotéis e no Bal Harbour Shops.

Durante a Art Basel Miami Art Week em Bal Harbour, diversas atrações oferecerão acesso a feiras de arte, exposições e experiências exclusivas. O Untitled Art Miami Beach, na Ocean Drive e 12th Street, apresentará projetos especiais, monumentos, performances e eventos de 6 a 9 de dezembro. A NADA Miami estará no Ice Palace Studios de 5 a 9 de dezembro, destacando mais de 140 galerias globais. A SCOPE Miami Beach, em sua 22ª edição, ocorrerá de 5 a 10 de dezembro, apresentando mais de 130 expositores contemporâneos na 801 Ocean Drive.

Além das feiras, eventos especiais incluem a recepção de abertura “The Power of Words” em 3 de dezembro, um tour na coleção privada de la Cruz em 5 de dezembro, e a Scholl Lecture Series no Perez Art Museum Miami no mesmo dia. Outras atividades notáveis durante a semana incluem um brunch na Bakehouse Art Complex no dia 7 e, em 10 de dezembro, o “19th Annual Breakfast in the Park” no Patricia and Phillip Frost Art Museum e o “Annual Open House” no Jewish Museum of Florida – FIU.

Em clima natalino, o Bal Harbour Shops terá três dias de programações especiais, entre 14 e 16 de dezembro. No primeiro dia, a Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida tocará para os visitantes, que também poderão desfrutar de canapés e bar de coquetéis exclusivos em um dos restaurantes do espaço. Nos dias 15 e 16, às 19h, um filme de Natal será exibido, acompanhado de pipoca de carrinho vintage e doces.

O hotel apresenta uma programação especial para as festas de fim de ano. No Natal, o restaurante Atlantikós oferecerá experiências gastronômicas inspiradas na culinária do Mediterrâneo. Um brunch especial de Natal será servido no dia 25. Para a chegada de 2024, um glamoroso jantar de gala de Ano Novo no Oceanview Ballroom incluirá open bar, menu de cinco tempos com harmonização de vinhos e um brinde comemorativo por US$ 515 por convidado. Os hóspedes também podem optar por uma extravagância de Réveillon no The St. Regis Bar por US$ 75 por pessoa.

Após as festividades, o 1º de janeiro terá um “Brunch de Recuperação” especial com pratos salgados, doces e a exclusiva versão do hotel do famoso St. Regis Bloody Mary, o “Bloody Sunrise”.

A partir de 15 de dezembro, as crianças podem participar da ativação “Cartas ao Papai Noel” no saguão do Ritz, escrevendo cartas e decorando cartões para o Papai Noel diariamente às 14h.

No dia 25, o hotel oferecerá uma programação de Natal durante todo o dia, incluindo brunch das 7h às 11h, buffet até às 16h e um jantar com pratos especiais.

Além da queima de fogos na virada do ano diretamente do cais, Bal Harbour terá uma programação pé na areia no final de 2023. Uma noite de cinema na praia com Elemental está marcada para 28 de dezembro, enquanto em 1º de janeiro, 2024 começará com um concerto especial da Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida na praia próxima ao cais. No dia 3, uma experiência de observação do céu noturno incluirá a observação guiada por telescópio da lua, estrelas e planetas circundantes.