Bell & Ross lança edição limitada do Relógio 'Cyber Skull' em Safira Transparente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bell & Ross lança edição limitada do Relógio ‘Cyber Skull’ em Safira Transparente

A renomada marca de relógios Bell & Ross surpreende o mercado com o lançamento exclusivo do “BRO1 Cyber Skull”, um relógio deslumbrante e ousado em edição limitada de apenas 25 peças, cada uma com o preço extraordinário de US$ 115.000. A peça destaca-se por sua ousadia e elegância, reforçando a reputação da Bell & Ross no equilíbrio entre desempenho excepcional e estilo sofisticado.

O destaque do “BRO1 Cyber Skull” reside em sua caixa de 45 mm, surpreendentemente transparente e fabricada em safira. Essa escolha de material não apenas confere um toque de exclusividade, mas também proporciona uma visão deslumbrante do interior do relógio. A pulseira de silicone transparente complementa a estética única, transmitindo a sensação de limpeza e elegância com sua tonalidade azul-gelo.

A arquitetura do relógio é projetada de maneira a criar a ilusão de que o crânio no mostrador flutua sem peso dentro da caixa. O mostrador, centralizado no tema do crânio, é confeccionado em latão galvanizado e PVD azul, adicionando um toque de ousadia à peça. A cor azul-gelo é destacada como uma escolha audaciosa e incomum na alta relojoaria, conferindo ao relógio um caráter distinto.

Além do apelo estético, o “BRO1 Cyber Skull” mantém a robustez e o desempenho característicos dos relógios de ferramentas da Bell & Ross. Resistentes à água até 30 metros, esses relógios não apenas impressionam pelo design, mas também garantem durabilidade e funcionalidade.

O crânio no mostrador não é apenas um elemento estético; ele evoca simbolicamente a passagem do tempo, da vida à morte, tornando-o um símbolo valorizado por operadores das Forças Especiais que confiam nos relógios Bell & Ross.

A Bell & Ross descreve o “BRO1 Cyber Skull” como “um relógio ultra-exclusivo por natureza, feito com uma nova execução excepcional”. Para os entusiastas e colecionadores que buscam estilo e design incomparáveis, adquirir uma dessas 25 peças é mais do que uma simples compra – é um investimento em exclusividade e sofisticação. Abra seu talão de cheques e assegure-se de garantir essa obra-prima da relojoaria contemporânea.