Dolce&Gabbana Christmas Market traz a magia italiana para as Festas de Fim de Ano em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce&Gabbana Christmas Market traz a magia italiana para as Festas de Fim de Ano em São Paulo

O renomado Iguatemi São Paulo recebe, pela primeira vez na América Latina, o encantador Dolce&Gabbana Christmas Market, que permanecerá em exibição até o dia 3 de janeiro. Em uma celebração do estilo de vida da Dolce&Gabbana, o espaço, localizado no Piso Superior em frente à boutique da marca, proporciona aos visitantes uma imersão no autêntico DNA italiano da renomada grife.

A atmosfera do Dolce&Gabbana Christmas Market é a personificação do espírito natalino, com destaque para a presença marcante do ‘Carretto siciliano’. Originário da pitoresca região da Sicília, no sul da Itália, o Carretto é uma inspiração recorrente nas coleções da marca, representando de forma ímpar a identidade única da Dolce&Gabbana. O ambiente é adornado por um carpete gigante que cobre todo o espaço, reforçando a imersão na tradição italiana.

Um elemento especialmente notável no Christmas Market é a árvore de Natal concebida pelos próprios Domenico Dolce e Stefano Gabbana, proporcionando uma experiência única e personalizada aos visitantes do Iguatemi São Paulo. A atmosfera festiva é aprimorada por diversos produtos desenvolvidos em parceria com renomados produtores italianos, abrangendo alimentos, bebidas e utensílios tradicionais do país.

Entre as atrações, destacam-se os Panetones Fiasconaro Dolce&Gabbana, disponíveis em sabores clássicos como pistache e frutas secas. Os amantes de vinho podem desfrutar da seleção de vinhos branco, tinto e rosé Donnafugata Dolce&Gabbana, enquanto os apreciadores de café têm a oportunidade de experimentar a Moka Express Bialetti Dolce&Gabbana.

O Iguatemi São Paulo, pioneiro como o primeiro shopping center da América Latina, continua a fortalecer sua conexão emocional com os paulistanos há mais de 50 anos. Com um compromisso inabalável com a inovação, o shopping oferece uma experiência única através de um mix diversificado de lojas, restaurantes e serviços, totalizando mais de 283 operações.

Além disso, o Iguatemi São Paulo destaca-se como curador de eventos culturais, desde exposições e desfiles de moda até eventos gastronômicos. Inovador também em sua presença digital, o shopping produz conteúdo exclusivo para o site e redes sociais, mantendo sua identidade em sintonia com as necessidades do público contemporâneo.

O Iguatemi São Paulo, ao longo dessas cinco décadas, permanece como um ícone na cidade, proporcionando o melhor local para celebrar a moda, a gastronomia e os momentos especiais em família. O Dolce&Gabbana Christmas Market é mais uma evidência da busca incessante do shopping pela excelência em oferecer experiências memoráveis a seus visitantes.