Curta o golfe com o exclusivo conjunto PING Slam PLD - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta o golfe com o exclusivo conjunto PING Slam PLD

No aguardado lançamento da coleção limitada PING Slam PLD, os quatro prestigiados tacos estão sendo apresentados como um conjunto exclusivo para os verdadeiros aficionados do golfe. Cada uma das quatro cabeças PING, celebrando os campeões masculinos de 1988, está habilmente embalada em uma caixa de colecionador, proporcionando uma peça única para os amantes do esporte. A disponibilidade é extremamente restrita, com apenas 35 conjuntos sendo disponibilizados para compra a partir de 5 de dezembro, às 14h EST, por um preço sugerido de $4.990.

A coleção é uma continuação da série de tacos de edição limitada lançada pela PING em 2023, cada um correspondendo a um dos principais torneios de golfe. Esses putters celebram o feito notável de todos os principais campeões masculinos de 1988 utilizando putters PING, uma façanha única na história do golfe profissional masculino.

Embora o preço de $4.990 para quatro putters pareça substancial, a PING adicionou um toque especial ao pacote. Cada conjunto vem com capas de cabeça para proteger as valiosas peças e inclui um encaixe personalizado PLD e um taco, um acréscimo que, se adquirido separadamente, custaria $1.490. Isso significa que, além do conjunto colecionável, os compradores também recebem um taco PING ajustado e personalizado para seu jogo e estética.

Apesar das críticas bem-humoradas sobre o preço, a inclusão do programa PLD Custom é destacada como um grande benefício, tornando a compra ainda mais atraente para os entusiastas do golfe. A coleção, apresentada em uma deslumbrante vitrine de 18″x18″, não apenas oferece quatro putters icônicos, mas também a oportunidade de possuir um taco personalizado de alta qualidade.

Para aqueles que perderam os lançamentos individuais, esta é uma chance única de adquirir todos os quatro putters como um conjunto exclusivo. Dada a alta demanda, é esperado que os 35 conjuntos se esgotem rapidamente, seguindo a tendência dos putters individuais que se esgotaram em questão de minutos.

Enquanto os putters são vendidos apenas como cabeças, sem alças e eixos, eles são destinados a serem exibidos como peças imponentes. No entanto, os compradores têm a liberdade de personalizá-los adicionando empunhaduras e hastes, caso desejem levá-los para o campo de golfe.

Entre as cabeças, o Anser é destacado como um favorito provável, graças ao seu slot sonoro e à influência do lendário jogador Seve. Quanto ao futuro, a possibilidade de mais edições limitadas PLD em 2024 permanece incerta, mas a PING tem mantido a tradição de lançar séries anuais, deixando os fãs ansiosos por possíveis novidades. Para obter mais informações sobre a coleção PING Slam PLD, visite pingpld.com.