Réveillon Amoré promote seis dias de festa e magia no paraíso de Porto de Galinhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Réveillon Amoré promote seis dias de festa e magia no paraíso de Porto de Galinhas

O Réveillon Amoré está de volta pelo segundo ano consecutivo para animar as festividades de fim de ano no litoral sul pernambucano. Com uma programação recheada de estrelas da música brasileira, o evento promete agitar os seis dias de festa, culminando na virada para 2024. Nomes como Vintage Culture, Ludmilla, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus e Kauan, Nattan, Dubdogz, Banda Eva e Silva estão confirmados, prometendo proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes.

O diferencial do Réveillon Amoré reside na diversidade de suas festas, que incluem eventos diurnos no Beach Club Moréa, apresentando novidades como a participação do Grupo Menos É Mais e a dupla Matheus e Kauan. As festas noturnas, por sua vez, marcarão o encerramento de 2023 e a recepção do novo ano, contando com labels renomados como Numanice, Memories e Borogodó, que têm conquistado a preferência do público.

Porto de Galinhas, conhecido por seus atrativos naturais e opções de lazer, se torna o cenário ideal para o Réveillon Amoré. A região já é um destino bastante procurado durante as festividades de fim de ano, registrando uma ocupação hoteleira média de 98%. O presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja, destaca a intensa movimentação na região, com visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo circulando pelos atrativos do destino.

A escolha estratégica de realizar o evento em Porto de Galinhas também reflete o compromisso dos organizadores com a responsabilidade social. Incentivando a coleta seletiva, o descarte adequado e a preservação dos pontos turísticos, o Réveillon Amoré busca contribuir para a sustentabilidade e a manutenção da beleza natural da região, que ganha destaque especial nas redes sociais do evento.

O line-up do Réveillon Amoré é uma verdadeira seleção de artistas renomados, prometendo agradar a todos os gostos. Com festas programadas do dia 26 de dezembro até a virada do ano, a expectativa é que o evento atraia turistas de diversas partes do Brasil, consolidando-se como um dos principais destinos para celebrar o réveillon em grande estilo.

Com a combinação de atrações de qualidade e um cenário paradisíaco, o Réveillon Amoré promete ser um marco nas celebrações de fim de ano, proporcionando momentos inesquecíveis aos participantes.