Savoy Signature anuncia abertura do Hotel Boutique Exclusivo The Reserve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Savoy Signature anuncia abertura do Hotel Boutique Exclusivo The Reserve

A prestigiada rede hoteleira da Ilha da Madeira, Savoy Signature, revelou seu mais recente empreendimento, o The Reserve, programado para inaugurar oficialmente em 15 de janeiro de 2024, após um suave período de operações desde 1º de dezembro de 2023. O hotel boutique está situado no Savoy Palace, uma joia de 5 estrelas em Funchal, que já recebeu reconhecimento notável, conquistando o 2º lugar nos Reader’s Choice Awards 2023 da Condé Nast Traveler como o melhor hotel em Portugal e o único na Madeira entre os cinco primeiros.

Com meticuloso design, o The Reserve oferece 40 quartos cuidadosamente preparados, inspirados nas paisagens naturais da Ilha da Madeira. Quatro cores distintas adornam os quartos, representando o azul do mar, o verde da exuberante floresta, o cinza das praias de seixos e o castanho da rica terra insular. Cada acomodação promete uma experiência única, com vista para o oceano, roupas de cama luxuosas e modernas comodidades para garantir o máximo conforto.

As suítes espaçosas, um destaque do The Reserve, oferecem um refúgio privado com terraço e piscina exclusiva, proporcionando vistas deslumbrantes da baía do Funchal. A suíte presidencial The Retreat eleva ainda mais o luxo, com mordomias exclusivas, sauna, banho turco e até mesmo a opção de ter um chef pessoal na ampla cozinha.

O serviço excepcional não para por aí. Os hóspedes do The Reserve terão à disposição um mordomo 24 horas por dia, conhecido como GEPA (Guest Experience Personal Assistant), desde a confirmação da reserva até o check-out. O hotel oferece acesso exclusivo ao Jacarandá Club, localizado nos 16º e 17º andares, com um sundeck no último andar, uma piscina de borda infinita e vistas deslumbrantes de Funchal, proporcionando momentos memoráveis ao pôr do sol.

Além disso, os hóspedes desfrutarão de prioridade nos restaurantes Savoy Signature, incluindo o Savoy Palace, e acesso ilimitado ao Laurea Spa, com agendamento prioritário. O The Reserve oferece serviços exclusivos, como acompanhamento ao Aeroporto Internacional da Madeira e disponibilidade de um Rolls-Royce para transporte entre o hotel e o aeroporto, destacando ainda mais a atenção ao conforto e conveniência dos visitantes.

Com sete hotéis na Ilha da Madeira, a Savoy Signature reforça seu compromisso com a sofisticação e a excelência, posicionando o Savoy Palace e o The Reserve como membros exclusivos da The Leading Hotels of the World. Esta abertura é mais um capítulo na história de sucesso da Savoy Signature, cuja reputação internacional continua a ser sua principal prioridade, reforçando sua tradição centenária de excelência.