Rosewood São Paulo celebra o Natal com luxo, gastronomia e experiências memoráveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rosewood São Paulo celebra o Natal com luxo, gastronomia e experiências memoráveis

Em meio à agitação da maior metrópole brasileira, o Rosewood São Paulo, eleito o melhor hotel da América do Sul pelo The World’s 50 Best Hotels, revela uma programação especial para celebrar a época mais mágica do ano. Localizado próximo à Avenida Paulista, o hotel oferecerá uma experiência única para hóspedes e visitantes, com opções que vão desde ceias festivas a pacotes exclusivos de hospedagem.

Para aqueles em busca de uma estadia memorável, o Rosewood São Paulo formulou pacotes especiais de Natal. Os hóspedes desfrutarão de acomodações luxuosas, decoração festiva com árvore de Natal, além de mimos como um copo de leite e bolachas para receber a visita do Papai Noel na acomodação. Um ensaio fotográfico em família completa a experiência, registrando momentos inesquecíveis durante a estadia.

A culinária também ganha destaque, com ceias nos renomados restaurantes Le Jardin, Blaise e Taraz no dia 24 de dezembro. O chef-executivo Felipe Rodrigues assina um menu exclusivo para a ocasião, que promete encantar os paladares mais exigentes. Pratos como salmão Gravlax, salada Waldorf, filé de namorado com trufas negras e ballotine de peru fazem parte do jantar dividido em cinco tempos.

Para uma experiência mais descontraída, o restaurante Taraz oferece uma ceia natalina com inspiração na culinária sul-americana. Destaque para o crudo de atum, paleta de leitão e mil folhas de milho, proporcionando uma noite festiva repleta de sabores autênticos.

O dia 25 reserva um brunch espetacular, servido das 11h às 16h nos restaurantes Le Jardin e Blaise. Com opções que vão desde viennoiseries com queijos brasileiros a pratos principais como bacalhau confitado e porchetta de leitão, o menu encerra com sobremesas irresistíveis, como panetonne e torta de nozes.

As reservas para hospedagem podem ser realizadas através do site oficial do Rosewood São Paulo ou pelo e-mail saopaulo.reservations@rosewoodhotels.com. Já as reservas nos restaurantes podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail saopaulo.restaurantes@rosewoodhotels.com. Não perca a oportunidade de vivenciar o Natal em grande estilo no Rosewood São Paulo, onde luxo, gastronomia refinada e experiências únicas se unem para criar memórias inesquecíveis. Pode-se contatar pelo telefone 11 3797-0500 ou conferir novidades pelo Instagram @rosewoodsaopaulo.