Spa Fasano proporciona experiência de renovação corporal e mental para um Ano Novo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Fasano proporciona experiência de renovação corporal e mental para um Ano Novo

O Spa Fasano, renomado por oferecer experiências de bem-estar exclusivas, está lançando um inovador “Ritual de Ano Novo” para proporcionar aos seus hóspedes uma entrada revigorante em 2024. Desenvolvido pela talentosa massoterapeuta e terapeuta holística Fabrícia Nogueira, responsável pelos spas do Grupo Fasano, o ritual promete harmonizar corpo e mente, preparando-os para um novo ciclo com energias renovadas.

O cerne do ritual é uma fusão de técnicas ancestrais cuidadosamente selecionadas, resultando em uma experiência única e personalizada. O processo se inicia com um escalda pés, oferecendo três opções distintas: “Amor”, “Prosperidade” e “Serenidade”, permitindo que os participantes escolham conforme seus desejos para o ano vindouro. Cada opção é elaborada com ervas, flores, óleos e cristais selecionados de forma meticulosa, alinhados com os objetivos propostos.

Durante o escalda pés, uma massagem profunda é aplicada nos ombros e no pescoço, aliviando as tensões acumuladas nessas áreas. A técnica da massagem também segue o tema escolhido para o escalda pés, proporcionando uma abordagem coesa e integrada ao ritual. A experiência atinge seu ápice com uma massagem corporal abrangente, que incorpora técnicas de shiatsu, deslizamentos e alongamentos, proporcionando um equilíbrio sensorial e mental.

Fabrícia Nogueira compartilha sua visão, afirmando que o objetivo é proporcionar “um toque personalizado à jornada de bem-estar”. O Ritual de Ano Novo estará disponível para os hóspedes do Spa Fasano de 20 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.

Esse ritual de Ano Novo custa em média R$ 888,00 e tem um tempo de 1 hora e 30 minutos de duração. Com essa inovadora proposta, o Spa Fasano reafirma seu compromisso em oferecer experiências únicas e marcantes, consolidando-se como um destino de bem-estar e renovação em meio à agitação do final de ano. A junção de práticas ancestrais com um toque contemporâneo promete fazer do Ritual de Ano Novo uma experiência inesquecível para aqueles que buscam iniciar o próximo ano com o corpo e a mente em perfeito equilíbrio.