Lacoste brinda o Final do Ano com duas Coleções Exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste brinda o Final do Ano com duas Coleções Exclusivas

Em clima festivo, a renomada marca Lacoste lança duas coleções especialmente concebidas para encantar os consumidores brasileiros neste final de ano: Wish Edition e Holiday Icons. Essas linhas exclusivas não apenas refletem a tradição da marca, mas também incorporam elementos regionais, resultando em peças únicas que prometem fazer sucesso não só no Brasil, mas ao redor do mundo.

A Wish Edition é uma homenagem exclusiva ao mercado nacional, onde o branco impera na virada do ano. Unindo o DNA clássico da Lacoste com a tradição regional, a coleção destaca tecidos leves, como o linho, e cores vibrantes que representam os desejos de celebração para o verão e as expectativas para 2024.

Para as mulheres, a coleção apresenta opções alegres e coloridas, como vestidos chemise longos de manga curta e modelos canelados com liga justa. O crocodilo em tons de vermelho, verde, azul e amarelo adiciona um toque de vivacidade, enquanto peças neutras na parte inferior proporcionam um equilíbrio elegante.

Os homens podem esperar alta qualidade e requinte com regatas, camisas de manga curta e camisetas, todas em branco e complementadas com o crocodilo em dourado. Calças brancas de cintura ajustável completam o visual. As crianças não foram esquecidas, com destaque para camisetas casuais brancas com crocodilos estampados em várias cores.

A coleção Holiday Icons é uma adição vibrante, apresentando paletas de cores vivas e peças especiais adornadas com diferentes representações do crocodilo. Conjuntos clássicos e atemporais são ideais para as festividades, expressando a tradição, casualidade e sofisticação características da Lacoste.

Dentre os destaques, uma saia plissada curta em tons de castanho, com botões, e uma camisa listrada unissex que exibe diversos emblemas de crocodilo na vertical. Camisetas tradicionais recebem um toque especial com a aplicação cuidadosa do crocodilo, resultando em padrões exclusivos para esta temporada. Para os dias mais frescos, uma jaqueta de tafetá à prova d’água é uma opção elegante.

As crianças também têm sua porção de estilo, com um vestido infantil branco adornado com variações do símbolo tradicional da Lacoste. Um moletom com crocodilos amarelos contrastantes na manga completa o conjunto de lançamentos, juntamente com as peças Club Lacoste, destinadas a todas as idades e gêneros, apresentando o famoso mascote de forma inusitada, com um toque vintage.

Essas coleções exclusivas da Lacoste prometem não apenas vestir, mas celebrar o espírito festivo com estilo e elegância, proporcionando aos consumidores brasileiros uma experiência única e marcante neste final de ano.