Moncler revela coleção especial para uma temporada de Inverno vibrante nas Montanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moncler revela coleção especial para uma temporada de Inverno vibrante nas Montanhas

A luxuosa marca italiana Moncler está pronta para lançar sua coleção Outono/Inverno 2023, e desta vez, eles estão levando a experiência de inverno para um nível totalmente novo com a colaboração com atletas internacionais de renome. Liderando a campanha estão figuras icônicas como Shaun White, Perrine Laffont, Richard Permin e Cai Xuetong, que compartilham suas experiências na filmagem da campanha.

A coleção FW23 Grenoble da Moncler é muito mais do que apenas moda; é uma experiência comunitária na neve, convidando amigos e entusiastas a se juntarem à diversão. Shaun White destaca a importância do equipamento esportivo não apenas para o desempenho, mas também para a confiança, afirmando que a aparência e as roupas certas podem moldar o estado mental adequado para o sucesso esportivo.

A paleta de cores da coleção é um espetáculo por si só, com tons primários de vermelho, azul, amarelo e verde, equipando os atletas para emocionantes aventuras na neve. As peças incluem roupas isolantes projetadas para enfrentar os desafios das montanhas geladas, com jaquetas coloridas apresentando zíperes e alças ajustáveis para um ajuste supremo.

Perrine Laffont destaca a busca ativa pela melhoria do desempenho, destacando a parceria com a Moncler como crucial para atingir novos patamares. A coleção apresenta macacões justos e peças aconchegantes ideais para atividades ao ar livre, permitindo fácil personalização enquanto os usuários se preparam para subidas íngremes.

Richard Permin compartilha sua visão sobre os momentos de definição de carreira, enfatizando escolhas e longevidade. Ele destaca a progressão ao longo de sua carreira, desde o esqui alpino até o freeriding, como uma jornada de aprendizado constante.

Os acessórios da Moncler para esta coleção incluem óculos grandes para proteção dominante e gorros de malha quentes, completando o visual pronto para a ação. Cai Xuetong destaca a afinidade com a marca, compartilhando o respeito e o amor pelas montanhas e a natureza.

Além do lançamento da coleção, a Moncler está inaugurando sua primeira loja principal em Grenoble, em St. Moritz, com foco nas majestosas paisagens dos Alpes Suíços. Projetado por Küchel Architects, o local de 300 metros quadrados reflete a essência ao ar livre e ousada da Moncler Grenoble.

A coleção FW23 Grenoble da Moncler estará disponível a partir de 6 de dezembro, tanto nas lojas físicas quanto online através do website da marca. Prepare-se para uma temporada de inverno cheia de estilo, função e uma comunidade unida nas montanhas.