Nike revela o Ja 1 "Ano Novo Chinês" em comemoração antecipada ao Feriado Lunar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike revela o Ja 1 “Ano Novo Chinês” em comemoração antecipada ao Feriado Lunar

No início de janeiro do próximo ano, a colaboração entre o astro da NBA Ja Morant e a gigante do sportswear Nike será celebrada com o lançamento do aguardado Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês”. A primeira visão do calçado exclusivo foi revelada recentemente no Instagram, deixando os fãs entusiasmados com o que podem esperar para o novo ano.

O esquema de cores do Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês” é uma celebração vívida, apresentando tons de branco, game royal e platina pura. A atenção aos detalhes é evidente na escolha de materiais, que incluem malha, couro e ripstop, proporcionando não apenas estilo, mas também durabilidade. O toque de ouro metálico destaca os Swooshes, as dobras de renda, a aba do calcanhar e o meio do pé, prestando uma homenagem resplandecente ao feriado do Ano Novo Lunar.

O logotipo exclusivo “TMT” de Ja Morant, em azul, adorna o calcanhar lateral sob a seção ripstop, conferindo um toque pessoal e autêntico ao design. Esse mesmo tom de azul frio é replicado na etiqueta da língua, complementando a malha branca da parte superior. A entressola, equipada com a tecnologia Air Zoom, proporciona não apenas estilo, mas também conforto, enquanto a sola de borracha azul completa o design de forma marcante.

O lançamento oficial do Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês” está programado para o dia 22 de janeiro de 2024. Os entusiastas de sneakers poderão adquirir este exclusivo par por $140 USD em varejistas selecionados e online na plataforma oficial da Nike. Este lançamento promete ser mais do que uma simples adição à linha de calçados de Ja Morant; é uma celebração da cultura, estilo e inovação que a parceria entre Ja Morant e Nike representa. Fique atento para garantir o seu par e começar o ano com o pé direito, literalmente.