Muro Alto Bistro promete uma experiência natalina inesquecível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Muro Alto Bistro promete uma experiência natalina inesquecível

Neste Natal, o Muro Alto Bistro convida todos a se envolverem em uma experiência gastronômica memorável, repleta de sabores irresistíveis e pratos tradicionais cuidadosamente preparados para celebrar a data festiva. Com um cardápio especial para a ocasião, o estabelecimento promete encantar os paladares mais exigentes.

A celebração começará às 19h30 e se estenderá até as 22h30, proporcionando aos clientes a oportunidade de desfrutar de momentos especiais em um ambiente festivo e acolhedor. Os preços especiais para a noite de Natal tornam a experiência ainda mais acessível para aqueles que desejam celebrar com estilo.

O cardápio para a noite de Natal promete uma jornada gastronômica única, começando com entradas requintadas que despertam o apetite dos comensais. Os pratos principais suculentos incluem opções como Chester recheado, tender de Natal, Bacalhau Gomes de Sá e Filé mignon ao molho madeira com crispy de bacon, satisfazendo todos os gostos.

Os acompanhamentos são igualmente impressionantes, com destaque para o arroz natalino, arroz branco, mini batata recheada, salpicão, salada tropical, salada cesar, salada especial de Natal, salada quente e uma farofa rica. A variedade e a qualidade dos alimentos prometem uma experiência culinária que agrada a todos os paladares.

O buffet de Natal oferece uma seleção diversificada de entradas, como tábua de frios, terrine e frutas da época, enquanto as opções de proteínas incluem as já mencionadas delícias natalinas. As sobremesas, desde tortas finas até pavês, pudins e mousses, encerram a refeição com um toque doce e refinado.

Para tornar a celebração ainda mais acessível, o Muro Alto Bistro oferece opções com preços especiais para reservas até o dia 20 de dezembro, com desconto especial para grupos acima de quatro pessoas. Crianças até 5 anos não pagam, e aquelas com idade entre 6 e 11 anos pagam metade do valor, tornando a experiência inclusiva para toda a família.

Aqueles que desejam participar desta experiência gastronômica inesquecível podem obter mais informações e fazer suas reservas entrando em contato diretamente com o Muro Alto Bistro.