Catamaran Tours proporciona passeios encantadores em Clima Natalino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours proporciona passeios encantadores em Clima Natalino

O barco, cuidadosamente decorado para a ocasião, receberá não apenas os passageiros, mas também o ilustre visitante desta época mágica: o Papai Noel. A aventura natalina está marcada para os dias 21 e 22 de dezembro às 17h30, assim como no dia 23 de dezembro, com saídas programadas para as 17h30 e 20h.

O pacote para esse momento único custa R$80,00 por pessoa, proporcionando uma experiência inesquecível para todas as idades. Além disso, a Catamaran Tours oferece cortesia para crianças até 5 anos, enquanto as de 6 a 10 anos têm a oportunidade de participar por apenas R$40,00.

O ponto de embarque para essa jornada especial será o Restaurante Catamaran, um local que também se destaca por sua atmosfera acolhedora e decoração festiva.

Para garantir uma vaga e não perder a oportunidade de vivenciar esse Natal inesquecível, os interessados podem realizar a reserva diretamente pelo site oficial da Catamaran Tours, acessando www.catamarantours.com.br. Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, o contato pode ser feito pelo WhatsApp, no número (81) 99973.4077.

O Natal Iluminado pelo Recife, proporcionado pelo Catamaran Tours, promete ser uma celebração única, unindo a beleza da cidade com a magia da época, criando memórias especiais para toda a família.