LOOL celebra 14 anos com arte dustentável de Olivia Tabet em RECYCLE - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LOOL celebra 14 anos com arte dustentável de Olivia Tabet em RECYCLE

A marca de moda sustentável LOOL RECYCLE celebra seu 14º aniversário em grande estilo, apresentando uma colaboração exclusiva com a renomada artista plástica Olivia Tabet. Sob o título “Especial 14 anos”, a coleção única reflete a essência da marca, destacando seu compromisso com a sustentabilidade e a criatividade.

Com a proposta de ressignificar o acervo de 14 anos da LOOL RECYCLE, Olivia Tabet mergulhou nas profundezas do passado da marca, explorando uma vasta coleção de materiais que contam sua história. Desse mergulho surgiram 50 peças únicas, cada uma meticulosamente criada à mão pela própria artista.

Foto/ Fonte: IG/ @loolstore – Olivia

Em um comunicado à imprensa, Tabet compartilhou sua inspiração para a coleção, descrevendo o acervo da marca como uma “sala do tesouro” repleta de caixas contendo uma variedade impressionante de peças, desde colares até pedras de coleção. Sua visão era clara: ressignificar, reciclar e transformar esses materiais em novas obras de arte que encapsulassem a essência e a história da LOOL RECYCLE. “Ao olhar para essas peças, fiquei impressionada com como elas conversavam entre si”, compartilhou Tabet. “Elas tinham uma coerência, um olhar único que só poderia ser fruto dos 14 anos de dedicação e curadoria da marca.”

Foto/ Fonte: IG/ @loolstore

A coleção “Especial 14 anos” apresenta uma variedade de estilos, desde peças mais ousadas e extravagantes até designs mais delicados e minimalistas. Cada item é uma expressão autêntica da visão criativa de Tabet e do compromisso da LOOL RECYCLE com a moda sustentável e inovadora. Além disso, a colaboração vai além do mundo da moda, com 100% do lucro das vendas desses produtos destinado ao projeto “Oportunidade do Bem”, reafirmando o compromisso da marca com iniciativas sociais e ambientais.

Foto/ Fonte: IG/ @loolstore

Os entusiastas da moda e da arte estão convidados a explorar de perto os designs exclusivos desta colaboração especial, disponíveis para compra através das plataformas online da LOOL RECYCLE. Cada peça não apenas celebra os 14 anos de sucesso da marca, mas também representa um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável e criativo na indústria da moda.

Foto/ Fonte: IG/ @loolstore