Nike Ja 1 "Ano Novo Chinês" celebra as festividades com estilo único - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês” celebra as festividades com estilo único

A aguardada colaboração entre Ja Morant e a Nike está prestes a adicionar um novo capítulo à sua história com o lançamento do Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês”. Com a data oficial de lançamento marcada para 22 de janeiro de 2024, os fãs podem esperar um lançamento especial que celebra as festividades do Ano Novo Lunar.

O tênis, recentemente revelado oficialmente pelo Swoosh, oferece um vislumbre de elegância e estilo festivo. O esquema de cores, composto por branco, game royal e platina pura, cria uma paleta vibrante que reflete a alegria do Ano Novo Chinês. Construído com uma combinação de materiais, incluindo malha, couro e ripstop, o calçado exibe uma qualidade premium em todos os detalhes.

Destacando-se no design, detalhes em ouro metálico adornam os Swooshes, as dobras de renda, a aba do calcanhar e o meio do pé, prestando homenagem ao feriado com um toque de sofisticação. O logotipo exclusivo “TMT” de Ja Morant, em azul, é uma adição marcante ao calcanhar lateral, situado sob a seção ripstop.

A atenção aos detalhes não para por aí. Um tom azul frio, presente na etiqueta da língua e na camada inferior da malha branca, complementa a paleta de cores de maneira coesa. A entressola almofadada Air Zoom, em branco e azul, oferece conforto e estilo, enquanto a sola de borracha azul finaliza o design de maneira marcante.

Com um preço sugerido de US$ 140, o Nike Ja 1 “Ano Novo Chinês” estará disponível a partir de 22 de janeiro de 2024 em varejistas selecionados e online na Nike.

Os aficionados por sneakers e entusiastas do Ano Novo Chinês podem esperar uma oferta limitada e, sem dúvida, uma corrida para garantir esse item exclusivo que une moda e tradição de maneira única. Fique atento à confirmação do lançamento, que provavelmente será anunciada na Nike SNKRS e em outros varejistas nos próximos dias, para não perder a oportunidade de adquirir esse lançamento especial.