Malai Manso Resort garante um Réveillon Mágico no Paraíso em plena Chapada dos Guimarães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malai Manso Resort garante um Réveillon Mágico no Paraíso em plena Chapada dos Guimarães

O Malai Manso Resort, localizado às margens do deslumbrante Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, prepara-se para receber turistas de todo o Brasil em uma festa de Réveillon inesquecível. O complexo hoteleiro, considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste do país, oferece uma experiência all inclusive repleta de atividades para todas as idades.

A celebração terá início com um magnífico baile de Réveillon, embalado por uma banda ao vivo, seguido por um jantar especial que promete encantar as famílias presentes. A tão aguardada queima de fogos na virada do ano iluminará o céu, proporcionando um espetáculo de luzes e cores.

Para as crianças, a diversão está garantida com a Festa do Pijama, um acantonamento organizado pela equipe de recreação do resort. A programação inclui shows, musicais, festas das cores, espuma, oficinas temáticas, gincanas e aulas de yoga, criando um ambiente festivo e descontraído para os pequenos.

Os momentos de alegria não param por aí. Os hóspedes terão a oportunidade de vivenciar uma prévia carnavalesca com o Grito de Carnaval, um evento animado com música, churrasco, chopp geladinho e um entardecer no Sunset Malai, embalado por saxofone e DJ.

People celebrating in a party

A área de lazer do Malai Manso é um convite ao relaxamento e à diversão. O complexo aquático, com piscinas cercadas por confortáveis espreguiçadeiras, é ideal para refrescantes mergulhos. As piscinas infantis, com escorregadores e toboáguas, são supervisionadas pela “Turma do Malaizinho”, garantindo a segurança e a diversão dos pequenos.

Para os mais aventureiros, o resort oferece atividades emocionantes, como tirolesa, paredão de escalada, arvorismo e arco e flecha. Os amantes dos esportes têm à disposição quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol, stand up paddle e passeios de lancha.

Com sistema all inclusive, o Malai Manso Resort proporciona aos hóspedes seis refeições diárias e diversas opções de bebidas, incluindo alternativas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, o resort prioriza a acessibilidade, disponibilizando estrutura adaptada em todos os ambientes do hotel.

Para tornar a estadia ainda mais atrativa, o Malai Manso oferece um pacote especial para o Réveillon 2024, com desconto de 5% para pagamentos via PIX, gratuidade para duas crianças até 9 anos na mesma suíte dos pais, e desconto de 20% para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos.

Os interessados podem garantir sua participação neste evento excepcional, com parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito do titular da reserva. A consulta das condições de remarcação está disponível no site oficial do Malai Manso Resort.

Com uma programação sujeita a alterações sem aviso prévio, o Réveillon das Luzes promete ser uma celebração única, unindo diversão, encantamento e momentos especiais em meio à deslumbrante paisagem da Chapada dos Guimarães. Mais informações podem ser obtidas no site www.malaimansoresort.com.br ou pelos telefones (65) 3028-0404 e WhatsApp (65) 98174-0141.