Embarque com a CLIA numa jornada exclusiva da Cruise360 Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque com a CLIA numa jornada exclusiva da Cruise360 Brasil

A Cruise Lines International Association (CLIA) anuncia a realização da primeira edição 100% brasileira do Cruise360, seu principal evento de desenvolvimento profissional. Destinado exclusivamente aos agentes de viagens do país, o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos.

Durante dois dias, os agentes de viagens terão a oportunidade de participar de visitas técnicas, networking e treinamentos exclusivos, proporcionando uma imersão completa no universo dos cruzeiros. O evento contará com a presença de líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, bem como fornecedores da indústria e outros parceiros do setor.

O Cruise360 Brasil tem como propósito oferecer uma visão panorâmica do setor de cruzeiros, que desempenha um papel significativo na economia nacional e internacional. A programação aborda tendências, novos negócios e proporciona um contato direto com importantes players do mercado. Além disso, os participantes terão acesso exclusivo a informações sobre produtos e novidades que moldarão as próximas temporadas no Brasil e no mundo.

“Trazer esse importante evento para o Brasil estava há anos nos planos da CLIA e não poderia ter momento melhor para colocá-lo em prática. Os agentes de viagens são o principal canal de venda de cruzeiros, e a nossa entidade trabalha e sempre trabalhará para que esses profissionais cresçam junto com o setor. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, destaca Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

No primeiro dia do evento, os agentes embarcarão no MSC Grandiosa, seguido pelo Costa Diadema no segundo dia. A programação inclui visitas técnicas guiadas pelos navios, almoço de networking com a presença de parceiros do setor e duas horas de conteúdo exclusivo, prático e dinâmico no teatro das embarcações.

O evento também oferecerá oportunidades de negócios durante um encontro no final da tarde do primeiro dia, seguido por um jantar de networking. Esses momentos proporcionarão exposição e acesso aos executivos e produtos de importantes empresas da indústria de cruzeiros.

As vagas para o Cruise360 Brasil são limitadas, e as inscrições serão abertas em breve. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: Cruise360 Brasil.