Casas Pedro celebra tradição com lançamento exclusivo de azeite para as Festas de Fim de Ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casas Pedro celebra tradição com lançamento exclusivo de azeite para as Festas de Fim de Ano

Em uma iniciativa para enriquecer as tradições das festas de fim de ano, a renomada marca Casas Pedro acaba de apresentar uma edição limitada de seu prestigiado azeite, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

Originário do Sul do país, o Azeite Casas Pedro é reconhecido pela sua qualidade excepcional, evidenciada por uma formulação que apresenta uma notável acidez de apenas 0,1%. O segredo por trás desse elixir culinário está no blend especial de duas variedades de azeitonas, Koroneiki e Arbequina, que harmonizam perfeitamente para criar uma explosão de aromas e intensidade de sabor.

Para garantir a máxima preservação das características singulares deste azeite premium, a Casas Pedro optou por uma embalagem de cerâmica, proporcionando não apenas um toque de sofisticação, mas também uma proteção eficaz contra os elementos externos.

Os apreciadores dessa iguaria podem adquirir o Azeite Casas Pedro em uma das 65 lojas da rede, contudo, é importante ressaltar que esta edição é limitada e estará disponível apenas enquanto durarem os estoques. Além das lojas convencionais, o produto estará disponível para venda no granel, sendo encontrado em cinco pontos estratégicos no Rio de Janeiro: Ipanema, São Gonçalo, Méier, Icaraí e Largo do Machado.

As lojas de Ipanema, São Gonçalo, Méier, Icaraí e Largo do Machado se tornarão verdadeiros templos para os amantes da alta gastronomia, oferecendo uma experiência sensorial única e a oportunidade de adquirir o Azeite Casas Pedro diretamente nesses locais privilegiados.

Não perca a chance de elevar suas celebrações de fim de ano a um novo patamar gastronômico com o Azeite Casas Pedro em edição limitada. Saboreie a tradição, a qualidade e a exclusividade que apenas a Casas Pedro pode oferecer. Aproveite enquanto é tempo, pois essa experiência única estará disponível por tempo limitado.