Salvador ganha experiência única para amantes de Vinhos e Gastronomia com o Rooftop Wine 138 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Salvador ganha experiência única para amantes de Vinhos e Gastronomia com o Rooftop Wine 138

Salvador se prepara para receber um novo e exclusivo destino para os apreciadores de vinho e experiências gastronômicas: o Rooftop Wine 138, uma iniciativa liderada pelo empresário Alfredo Farani e pelo renomado chef Léo Grimaldi. Localizado no mesmo endereço do prestigiado Restaurante 138, na Barra, o espaço oferecerá uma vista única da cidade, petiscos exclusivos e uma cuidadosa seleção de rótulos de vinhos.

A estreia do Rooftop Wine 138 está marcada para a próxima sexta-feira, dia 22, com a realização do projeto Roof Wine 138. Nessa noite inaugural, os convidados terão o privilégio de degustar vinhos escolhidos a dedo, harmonizados com petiscos assinados pelo chef Grimaldi. A atmosfera será acentuada pela presença da Royal Charlotte, o primeiro licor de cacau com especiarias do mundo, que dará as boas-vindas aos presentes.

Com capacidade para até 30 pessoas, o Rooftop Wine 138 oferece um ambiente íntimo e sofisticado, ideal para começar o fim de semana com elegância. O espaço estará aberto ao público nas sextas-feiras, das 18h às 22h, proporcionando uma experiência memorável para os amantes do vinho e da boa gastronomia.

O projeto Roof Wine 138 continuará a encantar os participantes com sua segunda edição no dia 29, prometendo surpreender com uma experiência renovada a cada evento. A proposta dos sócios Farani e Grimaldi é oferecer um ambiente onde cada detalhe é cuidadosamente pensado, proporcionando uma jornada sensorial única a todos os visitantes.

A inauguração do Rooftop Wine 138 marca um momento significativo para Salvador, consolidando a cidade como um destino que une a cultura do vinho à sua rica tradição gastronômica. A iniciativa representa um convite irresistível para os que buscam experiências únicas e memoráveis.

Para garantir a exclusividade da visita ao Rooftop Wine 138, é necessário realizar reservas antecipadas através do telefone (71) 99104-2265. Os sócios estão comprometidos em oferecer um ambiente onde cada reserva é tratada com atenção especial, assegurando que cada visitante desfrute de uma experiência inesquecível.

O Rooftop Wine 138 promete ser não apenas um espaço, mas uma celebração contínua da cultura do vinho e da gastronomia refinada em Salvador, proporcionando momentos inesquecíveis aos seus visitantes.