Caxangá Golf & Country Club movimenta BeachTennis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caxangá Golf & Country Club movimenta BeachTennis

O Caxangá Golf & Country Club, localizado na pitoresca região de Recife, está movimentando as terças e quintas-feiras com uma nova atividade esportiva: o BeachTennis. A atmosfera descontraída e animada desses dias promete proporcionar momentos de diversão e atividade física para associados e não associados do clube.

Desde o mês de junho, uma novidade vem chamando a atenção dos amantes do esporte no Caxangá Golf & Country Club. O clube passou a oferecer uma escolinha de golf, abrindo as portas para aqueles que desejam aprender ou aprimorar suas habilidades nesse esporte fascinante. A iniciativa visa tornar o golf mais acessível e promover uma experiência enriquecedora para todas as idades.

Os interessados em participar dessas atividades podem entrar em contato com a Secretaria do Clube pelos telefones (81) 3271-1422 ou (81) 3271-1026. Além disso, para maior comodidade, o clube disponibiliza atendimento via WhatsApp no número (81) 98564-4002. A Secretaria do Clube está pronta para fornecer detalhes sobre horários, inscrições e demais informações relacionadas às atividades oferecidas.

As terças e quintas-feiras são reservadas para os entusiastas do BeachTennis, com encontros marcados às 17h no Caxangá Golf & Country Club. Essa modalidade esportiva, que combina elementos do tênis tradicional com a descontração de estar na praia, promete se tornar uma opção popular entre os membros do clube.

A experiência do tênis no Caxangá, incluindo a participação na escolinha de golf, é aberta tanto para associados quanto para não associados. As aulas são adaptadas para todas as idades, oferecendo uma oportunidade única para famílias e amigos desfrutarem juntos de momentos saudáveis e divertidos.

Com a introdução dessas novas atividades, o Caxangá Golf & Country Club reforça seu compromisso em proporcionar experiências esportivas de qualidade, contribuindo para o bem-estar e a integração social de seus membros. Seja para aprimorar habilidades no golf ou se divertir em partidas de BeachTennis, o clube está aberto para receber entusiastas de todas as idades e níveis de habilidade.