Desfrute do charme do RooftopEmCasa, o clube secreto paulista reservado para privilegiados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do charme do RooftopEmCasa, o clube secreto paulista reservado para privilegiados

Em meio ao frenesi da metrópole paulistana, um enclave exclusivo emerge, oferecendo aos seus membros uma experiência única de luxo e privacidade. O RooftopEmCasa, um clube privativo fundado em 2016 pelo cineasta Sergio Cuevas e pela publicitária Vanessa Vicente Ferreira, tornou-se uma joia escondida na capital financeira do Brasil.

Situado primeiramente na Rua Augusta em 2016, transitou para a elegante Oscar Freire em 2018 e, desde 2021, ocupa uma majestosa mansão no Jardim Europa. Este refúgio requintado, acessível apenas a membros e seus convidados, mantém um sigilo impecável, sem sequer uma placa identificativa para proteger ainda mais a privacidade de seus frequentadores.

O acesso a esse oásis de exclusividade requer um investimento significativo, cerca de R$ 15 mil anuais, embora haja a opção de um plano semestral. Os membros desfrutam de acesso ilimitado, podendo tomar café, almoçar, jantar, realizar reuniões de trabalho ou celebrar ocasiões especiais. A regra primordial é a discrição, criando uma atmosfera onde cada experiência seja vivida com o máximo de sigilo possível.

O cardápio diversificado do RooftopEmCasa oferece desde massas e carnes até risotos, com destaques para a porção de camarão frito e o saboroso steak tartare como opções de entrada. A carta de vinhos, embora enxuta, apresenta rótulos criteriosamente selecionados para complementar a experiência gastronômica, enquanto os drinques garantem opções refrescantes e sofisticadas.

Além da culinária refinada, a agenda cultural do clube inclui apresentações de jazz ao vivo nas noites de terça e quinta-feira, sessões de cinema ao ar livre, jantares exclusivos com cardápios autorais e espaço dedicado à apreciação de charutos. Destaca-se também o Encontro do Livro, realizado na última semana do mês, que reúne renomados autores para conversas intimistas acompanhadas de rótulos especiais, antecipadamente compartilhados com os membros.

Localizado na Rua Groenlândia, 1564, Jardim Europa, o RooftopEmCasa opera de segunda a quarta-feira, das 10h30 às 23h, quintas e sextas-feiras, das 10h30 à meia-noite, e aos sábados, das 13h às 22h. Os interessados podem acompanhar as novidades e eventos especiais através do Instagram @rooftopemcasa.

Em um cenário onde a exclusividade e a privacidade se tornam commodities preciosas, o RooftopEmCasa permanece como um refúgio reservado a poucos privilegiados, transcendendo o conceito de um simples clube privativo para se tornar uma experiência verdadeiramente única na agitada São Paulo.